Morto

Para quem pensa que o Louca-mente está morto venho aqui fazer uma correcção. Não é o blog que está morto mas sim o seu redactor-chefe (porque será que insisto em tentar transmitir a ideia de que este blog é uma projecto grandioso onde está envolvido um grande grupo de trabalho?).
Só para ilustrar o meu presente estado de cansaço atrevo-me a partilhar o meu programa para hoje. É daqueles dias em que jamais poderia ficar em casa, vejam só as opções:
Opção A: Concerto de Tunas Académicas na Aula Magna da Reitoria de Lisboa onde, entre outras, estará a grande Tuna Médica de Lisboa.
Opção B: XIII Super Arraial do Técnico, a famosa festa do Instituto Superior Técnico conhecida pelas suas festas em “pequena” escala e com a participação de artistas pouco conhecidos (este ano com um tal de… Pedro Abrunhosa).
E depois claro que temos os sempre agradáveis cafés com os amigos, saídas para Santos ou Bairro Alto, cinema, bowling… tanta coisa,
Pois onde é que eu entro nestas escolhas? Entro no Hospital de São Francisco Xavier, Chico para os amigos, a fazer banco pela noite dentro. Sou sincero, ando cansado, sou uma sombra de mim próprio e dos tempos áureos da minha juventude. Prestes a fazer 22 anos, a idade cai-me sobre os ombros como um camião carregado de cimento. Mas o espírito continua fresco, cá dentro ainda sou um maluco, uma criança a entrar na adolescência, um radical, um… depois continuo o pensamento, agora vou ver a repetição dos Olhos d´Água na TVI… esta Sofia Alves fica mesmo gira a fazer o papel de duas gémeas, e que bem que este Toy canta.