quinta-feira, abril 14, 2005

British Beauty


O príncipe Carlos voltou a casar, e depois da beleza estonteante de Diana, optou pela beleza… alternativa de Camilla Parker Bowles. Fontes próximas do noivo dizem que as rugas de Camilla sempre fizeram Carlos recordar a sua avó.
Aproveitando a onda de tristeza provocada pela morte e funeral do Papa, Carlos usou esse facto para justificar a sua cara de sofrimento de cada vez que olhava para a noiva. Usando aquelas super-antenas que detectam o mínimo murmúrio, os jornalistas conseguiram captar as seguintes palavras de Carlos – “Claro que estás bonita… eu só estou a desviar o olhar porque… estou um bocado triste com aquela cena do Papa”.
Ainda a propósito disso, não consegui deixar de reparar na forma como Carlos estava sempre a coçar o nariz… vestígios de Cocaína? Não o censuro… eu próprio tenho vontade de me drogar quando vejo a Camilla e não tenho de conviver com ela.

Pois a cerimónia civil foi muito simples, inicialmente programada para receber apenas 2000 amigos chegados, apenas puderam contar com 750 devido ao espaço ocupado pelos chapéus das convidadas. Já a componente religiosas foi marcada por complicações. Penso não estar a dar novidade nenhuma relativamente à oposição levantada por muitos sacerdotes em consentirem a entrada de um animal na igreja. No entanto, e com a condição de Camilla levar um açaime, lá foi possível abençoar a união do casal.

Aos 56 anos, Carlos concretiza assim um sonho que já tinha há muito tempo – Finalmente deixou de ser a pessoa mais feia da família.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanta maldade junta! Credo... coitadinha da Sra... ela até tem a cara da Diana... depois do acidente desta última! hihihi! Aquilo nem com plástica lá vai! Mas ao menos o Principe Carlos sempre parece mais jeitosito... coitadito!
Atir
Já agora... http://atir.blog.simplesnet.pt/

18 abril, 2005 22:05  
Blogger JC said...

HAHAHAHAHAHAHA!!!

12 maio, 2005 12:16  

Enviar um comentário

<< Home