quarta-feira, março 30, 2005

Cavalo


Notícia antiga mas que não consegui resistir a divulgar quando tomei conhecimento.
O cavalo da foto chama-se Goldfever e o respectivo cavaleiro é o alemão Ludger Beerbaum. Foram ambos desqualificados do primeiro lugar dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 quando o cavalo acusou uma substância proibida durante um teste antidoping levado a cabo depois da última prova.

Segundo testemunhas no local já no dia anterior o cavalo tinha levantado suspeitas ao andar a pedir “uma passa” aos espectadores e quando fez a dança do limbo no último obstáculo. As dúvidas desapareceram quando, ao receber o certificado de primeiro lugar, o usou como mortalha para enrolar um charro.

Em declarações ao Louca-mente o animal já se comprometeu a procurar ajuda junto de Maradona, sendo do conhecimento geral o gosto do ex-jogador por cavalo.

3 Comments:

Blogger eia said...

ai carreira so tu pa fazeres uma satira a essa triste situação..mas ta de rir mm! lol =)
e adorei MUITO o q escreveste n meu blog =) qt as amizades, velhas ou novas qd sao serias nunca se esquecem e tenho a certeza q a nossa durará para sempre mm q estejamos afastados! depois tb ando na vida dura, so merdas pa fazer e testes kase aí e eu a desesperar c 7 cadeiras m mm assim podemos combinar qq coisa qd puders e tal =) tiveste foi mm pouco tp de ferias!! =( eu d pascoa tb so 7 dias.....
e qt ao "td em ti é alucinante" ate corei, gostei bastante da frase =) bigada...
ah..n meu ultimo post...da weasel..eu curto bue deles mas nao..axo q nao dava pa escrever letras pa eles! m por acaso escrevi akele post a pressa..va-se la saber pq...so temos cenas pa fazer! =( mas vou tentar escrever textos menos longos pa ver s alguem mais lê...axo q ng tem paciencia! :S
va carreirinha, combinar algo é so dizeres! e vai comentando q eu tb faço o mm =)
*********** kisses love yah

30 março, 2005 22:20  
Blogger O-ren Ishii said...

lol...isto tá bonito está... os cavalos de hoje em dia sao uns malukos!! ;)

02 abril, 2005 13:28  
Anonymous Anónimo said...

É verdade sim senhor...
esse mesmo quadrupede, já me pisou numa pista de dança num bar nocturno!
Estava tão pastilhado que julgava ser o único na pista.

As ferraduras doem mesmo, irra, e nem pediu desculpa!

Pit

10 abril, 2005 01:01  

Enviar um comentário

<< Home