quarta-feira, março 23, 2005

The PC Show


PC – Bem-vindos ao nosso programa com o tema “Adoptei um ser humano abandonado na selva”. A nossa primeira convidada é a macaca Chita, mãe adoptiva de Tarzan. Boa noite Dona Chita. Fale-nos da sua experiência como mãe.
Chita – Boa noite. O Tarzan é um filho muito dedicado e apesar de ter muita pena de ele ter tão pouco pêlo sou uma mãe muito orgulhosa. Claro que um rapaz sem um bocadito de buço sequer faz pouco sucesso com as macacas mas o importante é ter saudinha.
PC – Como reage às recentes acusações sobre o seu envolvimento nos ataques da guerrilha xiita?
Chita (enquanto me atirava caganitas) – Já estou farta de dizer que o meu nome é Chita!!

PC – Passamos agora para os nossos convidados Baloo e Bagheera, pais de Mogli. Digam-nos, como casal homossexual assumido foi muito difícil adoptar o pequeno Mogli?
Bagheera – Olha bicha, o Loo-loo e eu tivemos de lutar muito pelo nosso piqueno, as pessoas ainda são muito retro, percebes.
Baloo – Pois é! Mas desde o primeiro momento que eu vi o gaiato, eu disse logo ao meu gatão “Mulher esta coisinha boa fica a matar com os meus saltos altos do Jean Louis Vuitton”

PC – Esclarecendo uma dúvida que sempre tive, o Tarzan chegou a brincar na selva com o Mogli?
Chita – Nem pensar, alguma vez o meu filho andaria metido com essas aberrações!
Baloo – Olha gorda deves pensar que o teu filho com um cabelinho tão arranjado engana muito. Não é de macacas que ele gosta, parva!
Chita – Olha lá borboleta, tenho muito orgulho em ver o meu filho arranjadinho! Porque não ensinam o vosso a tomar um banhinho, anda para aí a criatura toda mascarrada.
Baloo – O nosso Mo-mo é de origem indiana tonta! Além disso ele faz solário para ter um tonzinho mais saudável.
Chita – Mais saudável? Coitado, ele anda enfezado de todo! Quantas vezes já tive vontade de lhe dar dinheiro para uma sopinha.
Bagheera – Ai que estúpida! Vê lá se o nosso filho teve alguma educação de moda e sabe manter a linha. Ele é magrinho porque toma muitos laxantes e diuréticos! Não é como aquele bruto do Tarzan, de certeza que anda a tomar anabolizantes.

O programa chega ao fim no momento em que os três animais entram em confronto físico. Teremos como tema para o próximo programa “Fui criado por animais”, com a presença de Tarzan, Mogli e Alexandre Frota.

3 Comments:

Blogger Joana said...

JESUS CHRIST!!!!!
É a selva...a selva!!!
LOLOLOLOLO. Muito espirituoso!

beijinho grande

24 março, 2005 03:06  
Blogger O-ren Ishii said...

lol demais, soltar umas gargalhadas pela manha, que bom que é =)

24 março, 2005 12:10  
Anonymous Anónimo said...

lololololololol
Como fui burro!
Andei uns tempos sem viver, já percebi. Como é possivel só agora eu ter lido esta pérola!!!!!

Já estou a mandar o link para os friends!

Hasta

Pit

10 abril, 2005 01:52  

Enviar um comentário

<< Home