segunda-feira, março 07, 2005

Depois do exame

Acabei um exame, almoço com os amigos e volto para casa aliviado. Tiro os sapatos, largo a mala no chão do quarto e penduro o casaco, pelo menos hoje estou de férias. Vou para a casa de banho, sento-me na sanita e começo a folhear o catálogo da Worten (aposto que estavam à espera que dissesse o catálogo da Women’Secret).

Estava eu naquele momento de esforço em que pomos em causa se o grande arquitecto da vida não terá falhado as medições da porta de saída, quando subitamente toca a campainha. Ignoro! Infelizmente a pessoa que gentilmente pressionava o botão da campainha devia ter a ponta do dedo pegajosa e não conseguia parar de tocar. Atravesso a casa consciente de que durante a próxima hora apenas metade do apartamento estará habitável e sem risco de explosão e dirijo-me para a porta.

Abro e à minha frente encontro uma figura familiar. O seu dedo gordo e cabeludo com a unha preta do trabalho continuava espetado na campainha. Por baixo do bigode farfalhudo encontro um sorriso largo e desdentado…
- Então tia Jeronozilda, veio fazer-me uma visitinha a Lisboa? (adeus dia de férias)

1 Comments:

Blogger eia said...

LOLOL ai carreira o q m ri..a serio..coitada da tia..Jero..ai ja n sei! =)
pensa q daqui a 1 semana e qq coisa ja tas de ferias e aproveitas e vais m visitar ao arraial d primavera dia 18!! vai ser bom..convida a tua tia tambem! lol
********

07 março, 2005 22:48  

Enviar um comentário

<< Home