sábado, março 05, 2005

Within Temptation


Lá estou eu novamente a pensar que a minha opinião interessa a alguém, mas não resisto a fazer o post. Tenho um novo vício musical, chamam-se Within Temptation e têm um álbum novo chamado The Silent Force. Quem me conhece sabe que tenho uma pancada pelo estilo musical gótico e os toques de música celta tornam a combinação muito atractiva. Não são candidatos ao estatuto de minha banda preferida, mas dá muito bem para passar o tempo enquanto os Evanescence não lançam um trabalho novo.

Ainda no campo musical aproveito para avisar todos aqueles a quem tinha dito que pretendia aprender a tocar viola, que mantenho essa intenção. No entanto não o posso fazer por motivos que escapam ao meu controlo. A corda partida da minha viola ainda não voltou a crescer, apesar de já ter desinfectado o local com Betadine e feito um penso. Continuo a regar a viola todos os dias e logo que a corda cresça vou começar a dar as minhas primeiras violadas.

1 Comments:

Blogger eia said...

hum..sabes o q acho d evan!mas eu respeito o teu gosto =)
quanto a within temptations n conheço...mas vou procurar saber!
mas ja sabes....SMASHING! É TUDO!
************* (",)

07 março, 2005 23:25  

Enviar um comentário

<< Home