Noticiário Louca-mente
Agência Lusa
“Bratislava, 24 Fev (Lusa) – Os Estados Unidos e a Rússia assinaram hoje um acordo bilateral para o controlo do comércio de mísseis anti-aéreos portáteis e a destruição dos arsenais declarados obsoletos pelas respectivas forças armadas.”
É uma notícia preocupante para o nosso país. Com este acordo entre Vladimir Putin e George Bush (em Português Jorge Arbusto) as forças policiais e militares portuguesas enfrentam agora um futuro incerto. Onde vamos agora arranjar armas obsoletas para equipar as nossas forças?
Até agora o nosso país tem mantido uma orgulhosa tradição de armas ferrugentas e encravadas que pode agora estar a chegar ao fim. As próprias estatísticas revelam que a principal causa de morte entre as pessoas baleadas por polícias nos últimos anos é o tétano e não o ferimento em sim. Estarão os polícias preparados para usar armas novas que funcionem mesmo? Ou será preferível a utilização de fisgas? Deverá o lança-rockets fazer parte do equipamento habitual para patrulhar a Cova da Moura?
1 Comments:
O ferimento em "sim" é grave, mas o ferimento em "não" é bem pior! ;)
Enviar um comentário
<< Home