segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Você decide

Estou a começar a ficar deprimido. Depois de investir meses da minha vida neste blog chego a um ponto em que um certo comentador conseguiu monopolizar toda a dinâmica do blog. Agradeço todo o apoio que tenho recebido e reafirmo que o Louca-mente é, sem sombra de dúvida, um projecto a continuar.

Claro que a questão dos comentários construtivos/destrutivos também parece ter chegado para ficar. Consciente de que não tenho neste momento nenhuma ideia brilhante para descentrar as atenções desse assunto, resta-me tentar usar isso a meu favor.

Está oficialmente aberta a época de votação no Louca-mente. Na barra à direita poderão decidir qual o destino a dar ao Tiago, cada pessoa pode votar uma vez por dia (a não ser que utilize mais do que uma ligação à net). Espero ter muita adesão, principalmente dos meus comentadores efusivos.

3 Comments:

Blogger Joana said...

Acho que tá mal!! ó Tiago, deves ser um rapaz porreiro porque todos os Tiagos que conheci eram boa gente, mas não tens um blog teu pra brilhar homem de Deus!!!!
Não te quero preso pelos intestinos a ser arrastado mas devias levar um belo açoite.
Fica aqui a minha humilde opinião: Louca-mente continua o teu trabalho porque tenho gostado.Este post está muito pertinente tendo em conta a realidade blogueira. Continuação de bons blogs para ambos e um beijinho grande

07 fevereiro, 2005 19:47  
Blogger Jair said...

O Tiago é o maior!

Qualquer pessoa que faça com que os estantes caiam no ridículo de fazer Comments deveras maiores que os Post´s merece não um mas dois prémios nobeis, pois ele não só incentiva a leitura como tambem a escrita dos que o lêem.

10 fevereiro, 2005 16:03  
Blogger Pyny said...

Primeiro ponto: Este blog é genial, só conheci agora há pouco tempo e também já votei..apesar de não ter muita gente a concordar cmg...
Segundo ponto: Jair Olá! És uma fera no mundo dos blogs..andas em todos...incrível...até no lixosocial.blogspot.com :P

12 fevereiro, 2005 13:43  

Enviar um comentário

<< Home