sexta-feira, janeiro 28, 2005

Agora sinto-me...

Estava eu a esboçar mais um post para falar da minha noite cheio de febre quando me apercebi de que o meu estado de saúde (mais propriamente de doença) se estava a tornar um tema obsessivo no blog. É incrível como depois de umas semanas sem ter criatividade para fazer um simples post, subitamente não consigo tirar os dedos do teclado para falar da minha condição.
Opto por hoje não fazer o ponto da situação do meu estado de saúde. Pelo andar da carruagem chegaria a um ponto em que iria colocar uma tabela online com a minha temperatura medida de hora a hora.

Por outro lado já sei o que tenho de fazer quando surgir outro bloqueio de autor. Basta apanhar um resfriado, torcer um pé ou partir um ossito e lá fico com assunto para mais uns dez posts…

4 Comments:

Blogger Drifter said...

A mim dá-me para o contrário...
Quando apanhei uma gripe, apesar de ter passado uma semana em casa, com o pc à minha disposição, não fui capaz de escrever nada! :/
Um abraço e as melhoras!

28 janeiro, 2005 15:56  
Anonymous Anónimo said...

Espectacular.
continua o bom trabalho

28 janeiro, 2005 22:24  
Anonymous Anónimo said...

Pois PC, realmente tá obcessivo... mas olha q a tabela das temperaturas n era mal visto! lol
ja agora põe um counter com o nr de supositórios! (http://www.otemplario.pt/por/conteudosDetalhe.asp?idConteudo=637&TipoConteudo=Pelourinho&CatConteudo=)

Pit

29 janeiro, 2005 16:46  
Blogger Joana said...

Agora a nossa costela hipocondríaca pode dar largas às suas queixas. No http://diariodasdores.blogspot.com a (má) condição física é o prato do dia. Pena é que ele não tem 'postado'. Naturalmente será a ciática ou o reumático...
Um beijinho e as melhoras, seja lá do que for que te aflige. E olha...é preciso é saúdinha.

http://maisumbloguito.blogspot.com

01 fevereiro, 2005 02:58  

Enviar um comentário

<< Home