terça-feira, janeiro 18, 2005

Shall we dance


Numa palavra - IMPERDÍVEL!
Mais um exame chega ao fim e rapidamente se organiza um grupo para ir ao cinema. O plano inicial era o tão esperado Ocean’s Twelve, mas como algumas pessoas já o tinham visto, a segunda opção foi Shall We Dance. Confesso que a mudança de planos não me agradou muito, só vi o Ocean’s Eleven recentemente e estou ansioso por ver o segundo filme com o George Clooney e companhia. Ainda que contrariado, rendi-me à maioria e lá fui ver um filme meloso com dança à mistura que não me parecia nada apelativo.

A surpresa não poderia ter sido melhor! Um excelente filme em que o Richard Gere mais uma vez prova os seus dotes de dançarino (para a alegria geral do público feminino da sala, que suspirou durante o filme inteiro), com uns toques de humor muito apurado que me fizeram adorar o filme do início ao fim.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah e tal, depois de ver o filme (se vir) comento melhor este teu post!
Oh não! Tens um sintoma maligno no teu blog, apareceu no canto superior direito, um género de borbulha que tem uns traços que não param de fugir um do outro, é bem definido pela sua camada exterior azul, que delimita bem o local do problema, e ainda, quando se passa o ponteiro do mouse em cima dele parece que nos ataca com uma publicidade "parasitesca"!
Ciao

Pit

18 janeiro, 2005 15:18  
Blogger JP said...

O Fantasma da Ópera é que é!!! Aqueles acordes metem qualquer um em respeito! :)

PC, ainda não vi nenhuma campanha eleitoral de apoio ao Oranginalidade. Cá para mim és um promíscuo e andas coligado com algum outro candidato!

;)

18 janeiro, 2005 20:09  
Blogger Jair said...

IMPERDÍVEL?
A unica pelicula imperdivel desse jovem é a raiz do medo.
As restantes são agradaveis e sempre da para dar uma de sentimental na tentativa de engate as bébés...ai...ai....imperdível.

25 janeiro, 2005 02:46  

Enviar um comentário

<< Home