Shall we dance
Numa palavra - IMPERDÍVEL!
Mais um exame chega ao fim e rapidamente se organiza um grupo para ir ao cinema. O plano inicial era o tão esperado Oceans Twelve, mas como algumas pessoas já o tinham visto, a segunda opção foi Shall We Dance. Confesso que a mudança de planos não me agradou muito, só vi o Oceans Eleven recentemente e estou ansioso por ver o segundo filme com o George Clooney e companhia. Ainda que contrariado, rendi-me à maioria e lá fui ver um filme meloso com dança à mistura que não me parecia nada apelativo.
A surpresa não poderia ter sido melhor! Um excelente filme em que o Richard Gere mais uma vez prova os seus dotes de dançarino (para a alegria geral do público feminino da sala, que suspirou durante o filme inteiro), com uns toques de humor muito apurado que me fizeram adorar o filme do início ao fim.
3 Comments:
Ah e tal, depois de ver o filme (se vir) comento melhor este teu post!
Oh não! Tens um sintoma maligno no teu blog, apareceu no canto superior direito, um género de borbulha que tem uns traços que não param de fugir um do outro, é bem definido pela sua camada exterior azul, que delimita bem o local do problema, e ainda, quando se passa o ponteiro do mouse em cima dele parece que nos ataca com uma publicidade "parasitesca"!
Ciao
Pit
O Fantasma da Ópera é que é!!! Aqueles acordes metem qualquer um em respeito! :)
PC, ainda não vi nenhuma campanha eleitoral de apoio ao Oranginalidade. Cá para mim és um promíscuo e andas coligado com algum outro candidato!
;)
IMPERDÍVEL?
A unica pelicula imperdivel desse jovem é a raiz do medo.
As restantes são agradaveis e sempre da para dar uma de sentimental na tentativa de engate as bébés...ai...ai....imperdível.
Enviar um comentário
<< Home