quarta-feira, dezembro 29, 2004

Noticiário do bairro


Licença de parto
A carpintaria do Sô José da Galileia informa os seus clientes que se encontrará encerrada até ao próximo dia 6 de Janeiro de 2005 devido ao nascimento do primeiro filho do proprietário.

Moradores de Belém à beira de um ataque de nervos
Os moradores de Belém culpam a Câmara Municipal de Lisboa pelo trânsito caótico na zona. Além do nascimento de Cristo, que recebem anualmente, este ano estão também instaladas em Belém a pista de gelo "Lx on Ice" e a maior árvore de Natal da Europa. Em declarações ao nosso noticiário um pastor afirmou "Meus amigos, isto é uma vergonha! Coitadinho do salvador do Mundo não consegue dormir, a modos que a luz da árvore o deixa encandeado a noite inteira"

Baltazar processa CML
O camelo de Baltazar fracturou a pata traseira direita quando caminhava em direcção a Belém. O acidente ocorreu no momento em que os reis magos tentavam atravessar a pista de gelo. Em declarações ao Louca-mente, o vereador da CML João Meireles afirmou que a câmara não se responsabiliza pelo acidente pois o camelo não usava correntes nas patas.
Baltazar participou ainda na PSP o roubo do ouro que transportava para dar ao menino. Habituais frequentadores da pista estão já a ser interrogados.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Silenthill


LOLOL, adorei a do camelo... bem, mas andamos com piadas engraçadas... é caso para dizer que a influencia do menino jesus te anda a fazer bem:P

29 dezembro, 2004 13:14  
Blogger Pecola said...

:P

If you gotta live, live with a smile! ;)

29 dezembro, 2004 14:52  
Anonymous Anónimo said...

lol PC isto está lindo...
Tens de postar mais destes, lol, sim, também adorei a do camelo, está excelente.

Ciao.

Pit

02 janeiro, 2005 22:52  

Enviar um comentário

<< Home