sexta-feira, dezembro 17, 2004

Cair no esquecimento


Após uma ausência forçada devido a um exame estou de volta ao meu blog, pelo menos pretendia estar de volta... Ontem deambulei pelo mundo dos blogs, fui saltando de site em site e apercebi-me que ter um blog está na moda e talvez eu seja apenas mais uma vítima dessa tendência, ou talvez não. Criar um blog é muito fácil e ter ideias para os primeiros textos é simples, o problema está na manutenção, são tantos os blogs que não passam do segundo ou terceiro post e depois passam a ser meras memórias com mais de um ano, deixados ao abandono.
Não espero isso para este blog, mas pelo menos para já sinto que o teclado não é o meu melhor amigo e por isso não consigo desabafar com ele. Vou ler um livro, sair e fazer compras, estar com os amigos, espairecer e tentar gozar as férias... talvez então seja de novo tomado por uma onda de criatividade.