sábado, dezembro 11, 2004

Estamos a mudar o país!


É com grande prazer que acabo de ser informado de que os dois álbuns por mim sugeridos para este Natal: Evanescence - Anywhere But Home e The Gift - AM-FM , se encontram no 3º e 4º lugar da tabela nacional de vendas. Sem qualquer tipo de vaidade da minha parte, torna-se cada vez mais óbvio o peso deste blog no comportamento da população portuguesa.

Relativamente às minhas recomendações, de imediato a Sónia Tavares (vocalista dos The Gift) telefonou a agradecer por todo o apoio que lhes tenho dado e a dizer que o disco de platina será dedicado a mim. Sony, sabes que faço tudo por ti, não precisas de agradecer!

Também a Amy Lee, dos Evanescence, me agradeceu, mas neste caso apenas por sms pois (como sempre) estava demasiado rouca para falar. Miuda, toda a sorte do Mundo, sabes que sempre fui muito amigo do teu pai (Bruce Lee) e trato os filhos dele como se fossem meus irmãos. Já mandei uma encomenda com 20 pacotes de Mebocaína, espero que chegue a tempo do próximo concerto.
_______________________

A título de curiosidade, estavam também incluídos nos 15 mais vendidos os Best of/Greatest Hits do Phil Collins, Seal, Shania Twain, Tina Turner, Robbie Williams e a já referida Britney Spears... abstenho-me de mais comentários.