segunda-feira, dezembro 06, 2004

Ideias para o Natal


Agora sem brincadeiras, o Natal está a aproximar-se e não resisti a divulgar duas boas ideias para pedir ao Pai Natal (estou mesmo a ficar convencido e a mentalizar-me que este blog pode de facto influenciar a conduta das pessoas que por aqui passam):

1 - O novo DVD/CD "Anywhere but Home" dos Evanescence gravado ao vivo no Zenith em Paris. Não é novidade para ninguém que a Amy Lee nem sempre tem as cordas vocais no melhor estado (quem não se lembra o Rock in Rio - Lisboa) e o que vem nos CDs é bem diferente do que se ouve ao vivo, mas a componente visual do DVD justifica bem a compra para quem gosta desta banda. Os temas são os mesmos que encontramos no último álbum "Fallen" com apenas uma ou duas novidades, mas vale mesmo a pena.

2 - Para quem gosta de defender produtos nacionais (mesmo que não cantem em português) a segunda sugestão é o novo CD dos The Gift "AM-FM". Não sou um extremista defensor da língua portuguesa e o facto é que esta banda merece todo o valor. Ainda não ouvi o CD todo mas já estou convertido.

Para terminar, aviso desde já os meus queridos amigos que estão a planear presentear-me este Natal, que estas duas ideias são boas mas eu já os saquei... ups... COMPREI, por isso vão ter de pensar em outra coisa :)