terça-feira, novembro 16, 2004

A chave para o sucesso

Sempre pensei que no dia em que tivesse o meu blog iria mandar mails aos meus amigos todos a avisar. Mas esse não é o truque para a divulgação... tudo na vida se resume a palavras chave e os blogs não fogem a isso. Não são os meus amigos que vão divulgar este blog, mas sim os termos que aqui escrever. Por isso, e apenas para ter alguma divulgação, cá vai uma lista de palavras que de certeza figuram no top 10 de muitos motores de busca:

sex, hardcore, lolita, bibi, britney spears, bondage, pastéis de bacalhau, nude, josé castelo branco, big brother e aquela coisinha de plástico que se põe na ponta dos atacadores.

Dito isto e se acaba de entrar no meu blog apesar de não ser propriamente isto que estava à procura, desde já o meu agradecimento porque acaba de comprovar a minha teoria.