quarta-feira, novembro 17, 2004

O meu telemóvel faz tudo


Tenho um telemóvel fantástico! É um telemóvel de quarta geração que comprei recentemente numa viagem ao Japão. Tem só dois centímetros e pesa cinco gramas, tem tampas amovíveis, marcação por voz, vem ter comigo quando o chamo e tem uma bateria de urânio que dá para 100 anos em conversação ou 250 anos em stand by. Tem câmara fotográfica com raio-x (o que dá imenso jeito para encontrar terroristas no aeroporto) e a parte de trás é porosa e lavável para poder usá-la como papel higiénico quando vou ao wc. Dá para enviar sms, mms e irs, e o melhor de tudo é que a minha mulher tem uma câmara montada no colo do útero para poder ver o meu filho no telemóvel sempre que me apetecer. Ainda não tive muito tempo para ler o manual mas tenho curiosidade de saber se também dá para fazer chamadas...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tá brutal Pedro!!!! .. n vou comentar + q isto

Pit

04 dezembro, 2004 16:31  
Blogger Jair said...

E ideias novas...não?

10 dezembro, 2004 16:40  
Blogger PC said...

Caro amigo e respeitável blogger, com certeza que pretendo ter ideias novas, depois podes (continuar) a usá-las nos teus posts. Sem dúvida que os telemóveis são um tema banal, mas há que respeitar a questão cronológica ;)

Um abraço

11 dezembro, 2004 21:56  

Enviar um comentário

<< Home