domingo, dezembro 05, 2004

Eleições

Agora que Portugal se prepara para avançar (ou recuar) para eleições antecipadas e consciente do peso das minhas opiniões na política mundial, nacional, universitária e doméstica, resolvi apresentar a minha candidatura a primeiro ministro. No entanto, não me foi cedido tempo de antena nos meios de comunicação, e trantando-se de uma campanha sem patrocínios vejo-me obrigado a apresentar as minhas medidas aqui no blog. Aqui estão elas:

Altura - 180 cm
Peito - 96 cm
Cintura - 86 cm
Anca - 91 cm

Sim, eu sei que sou um pedaço de mau caminho... ou o caminho para um mau pedaço, ainda não esclareci essa parte muito bem...

Obrigado e votem em mim!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hey... e a medida da orelha?!
sempre a esconder os defeitos, davas mm pa politica!

Adorei este post é mm ao teu estilo.
Pit

07 dezembro, 2004 20:03  
Blogger Jair said...

Essa medida do peito é com ou sem concavidade, é que com concavidade fica completamnte diferente.

E não sei se sabes ja ninguem quer ser 1ºministro, o que esta a dar agora +e ser ministro do desporto.

Não só podes não enviar os Dvd´s do Benfica pela janela fora por cortesia, como podes mandar a PJ perseguir o Pinto da costa,sem contar com derubares o governo devido a uma birra entre amigos.

10 dezembro, 2004 17:23  

Enviar um comentário

<< Home