domingo, dezembro 05, 2004

Comentários finalmente!!


Depois de 3 semanas de existência começam a chegar os primeiros comentários. Começava a desconfiar de que era a única pessoa a visitar o meu próprio blog e em breve começaria a auto comentar-me, mas este pode ser um marco decisivo para a minha bloguesistência.
A todos os que por aqui passam e deixam a sua marca, o meu agradecimento. Já agora não deixem de identificar os vossos comentários e não se inibam de divulgar os vossos trabalhos.

A gerência

1 Comments:

Blogger Wakewinha said...

Lol... Afinal não sou eu a única alucinada a desesperar porque ninguém me visita no meu blog. Parece que os bloggers se uniram pra me tramar... =P Lol... Acho que vou ter de esperar mais um bocadinho, né?
Beijão*

P.S.: Venho.te visitar mais vezes. Mesmo que não me visites... mas eu gostava! ;)

09 dezembro, 2004 01:57  

Enviar um comentário

<< Home