domingo, dezembro 05, 2004

Testemunho de quem vive com Alzheimer


Alzheimer é uma palavra que está na boca do Mundo, todos já ouviram falar, mas será que compreendem realmente o que é viver com esta doença? Porque este blog não existe apenas para espalhar a boa disposição e o sedentarismo, entrei em contacto com alguém que vive todos os dias com esta doença para que finalmente se percebesse o que é ter Alzheimer. Pedi que escrevesse um pouco sobre a sua experiência e aqui transcrevo a resposta que recebi:

"Alzheimer??? Mas eu não tenho Alzheimer, tenho é Parkinson!!!"

Conseguem agora perceber o quanto esta doença é dura? Nem sequer ter consciência da doença e viver em negação. Aprender a viver com a doença é o primeiro passo para recuperar alguma qualidade de vida e não vou desistir de mostrar a esta pessoa que ela realmente tem Alzheimer, mesmo sabendo que ela até já treme quando me vê aproximar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, humm...
queria dizer uma coisas, mas já não me lembro o quê...




Olha, continua, que eu continuarei a visitiar este excelente blog!

Pit

07 dezembro, 2004 20:10  
Blogger Jair said...

Lá esta o Tiago com a mania que sabe, le umas revistas ouve umas notícias na telefonia enquanto se desloca no seu veículo e pensa que já tem direito a escrever.
O Único problema aqui é que a opinião do ATRASADO MENTAL coincide com a dos neurocirurgiões mais conceituados, ou seja, Pedro por favor não voltes a deixar que ele te corrija na tua área.

Comprimentos do sócio numero 6.0123.341.134 do Clube Anti Tiago.

19 dezembro, 2004 04:03  

Enviar um comentário

<< Home