sexta-feira, dezembro 10, 2004

De SEM visitas a CEM visitas

É com orgulho que constato que ultrapassámos a fasquia do centésimo visitante! É agora nítido que o Louca-mente é um projecto com pernas para andar. Leitores que por aqui passaram e passam, muito obrigado, divulguem e voltem sempre!

Aproveito para avisar o visitante número cem de que dispõe de vinte dias úteis para se dirigir à caixa central, onde poderá levantar, de forma totalmente gratuita, uma fantástica torradeira moulinex como prémio pela sua visita, devendo apresentar no momento o talão comprovativo.

A gerência

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou eu... Sou eu...


- - - - - - - - - - -
- TALAO COMPROVATIVO-
- VISITANTE DE BLOG -
- LOUCA-MENTE Nº100 -
- - - - - - - - - - -

11 dezembro, 2004 21:53  
Anonymous Anónimo said...

Assinado: Pit

11 dezembro, 2004 21:56  
Blogger Jair said...

Lamento companheiro mas eu fiz um Print screen quando me apercebi que era o centesimo inutil a visitar o blog, confesso que fiz batota pois tambem fui o 97 o 98 e o 99 até que...VOILA!!!!!!!!!!!!Torradeira Moulinex.

16 dezembro, 2004 14:49  

Enviar um comentário

<< Home