O que pensas disto?
Um grande amigo meu, estudante de arquitectura teve a (infeliz) ideia de me mostrar uma planta de um projecto e pediu-me para dizer o que pensava... recebeu esta resposta:
"Numa perspectiva estética que respeita, por um lado, a influência do modernismo contemporâneo, e por outro o espírito retro (ainda que vanguardista) do final da década passada, penso que se encontra enquadrada dentro de um espírito introspectivo e simultaneamente revelador de uma visão vanguardista sobre o passado"
Traços, números e cores amontoados num aparente caos organizado... Se ele me tivesse dado mais tempo para pensar, podeira dizer qualquer coisa mais simpática como "não tenho preferência, desde que seja perfeitinho" - a frase que mais ouvi quando estive em obstetrícia.
Qualquer dia levo-te a ver um parto, aquela parte em que as grávidas já só assediam o anestesista, batem nos enfermeiros e ainda dizem que o filho se vai chamar Lúcifer, e nesse momento vou olhar para ti e digo "Então, o que pensas disto?"
2 Comments:
lol
Lindo!
Goza, goza, pois continuarei a pedire-te opinião!
Assinado: Pit
Ou seja, vocês são ambos os dois uma cambada de europeus americanizados que só sabem e querem saber o que vos ensinam nas respectivas faculdades pois é isso que vos vai encher a barriga!
Os gregos e os renascentistas tinham a mania que sabiam de tudo, nós agora limitamo-nos a saber o que é pedido para recebermos o nosso salário no fim do mês.
Diz me lá então o que pensas disto?
Enviar um comentário
<< Home