A vida de pernas para o ar
A vida tem destas coisas, de um momento para o outro todas as certezas desaparecem e vemos a nossa vida ficar de pernas para o ar. O céu e a terra deixam de ser realidades distintas e apenas nos resta é gritar e esperar que tudo termine depressa para começarmos a reconstruir a nossa realidade.
LX Diversão – uma pequena feira organizada pela Câmara Municipal de Lisboa que merece uma visita. Eu sou a criatura rosada à esquerda, a exibir cores que fazem lembrar um leitão a sair do forno, mas no fim a viagem vale a pena e dá vontade de repetir.
3 Comments:
A foto fica excelente, podes tentar por mais posts c fotos! (n fosse eu fotomaniaco)...
|
|
|
V
http://sirsoveral.blog.simplesnet.pt/
Hehe, dps pago-te os direitos de PUB.
ps: ah já agora, eu so o da direita...
Pit
AI!!!!!!!!! o quanto eu sofri... as mazelas estão nos galos da minha cabeça... o terror o horror
voltei a sentir medo ao olhar para essa foto... num quero voltar aquele bicho
PS:Pedrocas escreves muito bem (por vezes só disparates, mas que escreves bem, escreves;) )
SILENTHILL
Repetir??! Ficaste mesmo afectado. :\ Aquilo ñ é uma diversão, é um instrumento de tortura ao serviço dos instintos sádicos do senhor que o manipula! (Recordo agora, ñ sem sentir um arrepio, a sua expressão diabólica e o seu riso maquiavélico, ao mesmo tempo que premia a alavanca que nos fazia dar 60 loopings seguidos!... Pronto, ok confesso, ñ cheguei a ver nada disto, mas é só p'ra que se saiba como uma experiência como esta nos pode modificar... sobretudo na nossa imaginação. :D)
Bijou
Enviar um comentário
<< Home