sexta-feira, dezembro 17, 2004

Last Christmas...

Pegar no carro numa tarde de sexta próxima do Natal e ir sozinho às compras… que erro!! Rapidamente começamos a ser invadidos pela banda sonora do Natal

“Last Christmas, I gave you my...
Biiiiiip! Anda lá com isso!
... But the very next day, You...
Ó cabeçudo, não sabe que a direita tem prioridade?
...This year, to save me from...
Mim muita fome... oito filho na Ucrânia
...I'll give it to someone special”

Horas e horas no trânsito dão para uma pessoa recapitular uma vida inteira e ainda fazer as previsões para os próximos cem anos, com direito a finais alternativos.
Lá consegui fazer as compras e já tenho quase todas as “surpresas” que os meus pais me vão oferecer no Natal. É um acordo muito funcional, eles entram com o dinheiro, eu trato do resto e no dia 24 abro os embrulhos e com o ar mais radiante do Mundo digo “Como é que adivinharam? Era mesmo isto que eu queria!”.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está OPTIMO! lol
m axo q merecia uma imagem a ilustrar! (ve uma das q te vou mandar po mail!!!)

Agora q tou de ferias deixarei mais comments, epero q faças o mm : )

Pit

17 dezembro, 2004 19:36  

Enviar um comentário

<< Home