domingo, janeiro 02, 2005

One night stand


Foi amor à primeira vista, olhei para ti e de imediato percebi que eras a solução para o que estava a sentir. Desse momento de afecto apenas guardei esta fotografia, um abraço carinhoso para ti, que aceitaste receber tudo o que trazia dentro de mim... Foste uma boa companhia no fim de uma noite animada, mas estava tão beb... cansado que nem me lembrei de pedir o teu número de telefone. Se vires esta mensagem por favor procura-me, sinto muito a tua falta!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OH NÃO!
O que eu temia aconteceu mesmo...
Ganda maluko, postaste-a mesmo :)
Fizeste bem, está genial (não fosse eu o autor da foto, cof cof)

Começaste o Ano em grande, lol, ah é verdade a sanita, disse-me que sentiu-se usada e abusada, e que so te quer voltar a ver depois de um pedido de desculpas!

Ciao.

Pit

02 janeiro, 2005 22:38  
Anonymous Anónimo said...

Sempre foi tornada pública essa relação maldosa! Só acho mal não mostrares ao mundo toda a montagem fotográfica do Antes e Depois :D

2005 vai ser melhor, ainda p mais c um assistente de Cirurgia q só vê mama! ;)

02 janeiro, 2005 23:08  
Anonymous Anónimo said...

Também não era má ideia dizer que sou o JP

:D

02 janeiro, 2005 23:10  
Anonymous Anónimo said...

Deixa a minha sanita em paz seu pervertido!!!
Vais para minha casa, comes da nossa comes da nossa comida(ok... esta era de todos) dormes nos meus lencois... e ainda por cima fazes aquilo que fizeste à minha sanita... voce meu senhor, devia ter mais pudor... a coitada vai ficar traumatizada para o resto da vida!


PS: ERR... alguns minutos antes tinha feito xixi para as bordas da sanita e não tinha limpo( tinha sono e sou porco, pronto!)... sorry...:p

SILENT HILL


just kidding... or maybe not( agora é a parte em que entra a musica do psico!!!!)

03 janeiro, 2005 18:55  
Anonymous Anónimo said...

Pois é amigo PC...É o verdadeiro degredo!!!
São estas figuras que fazem uma mãe orgulhosa.
Mas tenho a certeza que foram apenas o resultado de andares a festejar o início de um ano que será mil vezes melhor que o anterior, e neste caso estás perdoado.
Em relação ao blog é tal como seria de esperar, simplesmente fantástico. Já era altura desse teu humor masoquista ser posto à prova.


Ana Mirandez

08 janeiro, 2005 17:23  

Enviar um comentário

<< Home