quarta-feira, janeiro 26, 2005

My germs


"- Então Sô Doutor, o que tem para me dizer?
- Pois pelos sintomas isto parece ser uma infecção viral e uma infecção bacteriana!"

Pois isto para mim é uma grande notícia... é como se fosse uma mulher e descobrisse que estou grávido... de gémeos! Ainda bem, assim os bichitos sempre fazem novos amigos, e já que estou infectado porque não uma infecção múltipla? O pavilhão multi-usos Louca-mente orgulha-se de receber a primeira Cimeira Multicultural de Germes de 2005!

Vou voltar para a cama, estou com febre e não faço a mínima ideia do que estou para aqui a dizer (pelo menos hoje tenho desculpa para as minhas asneiras).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como tive pena de não teres aqui nenhum comentário resolvi fazer um.

Atir!

29 janeiro, 2005 00:59  

Enviar um comentário

<< Home