sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Debate

Adorei o debate entre Santana e Sócrates e (tal como já vi escrito por aí) também acho que o primeiro-ministro José Sócrates esteve melhor que o líder da oposição Pedro Santana Lopes.

Mas esquecendo o que foi dito e olhando para o modo como foi dito, o que mais me chamou a atenção foi aquele método complexo de cronometragem do tempo de cada intervenção, com um sistema de luzes que dava indicação de quanto tempo faltava a cada candidato. Pareceu-me uma réplica barata do concurso Um Dois Três… Só faltava a Teresa Guilherme a dizer “Por 10 euros diga-me medidas que tomaria se ganhasse as eleições começadas por B, como Baixar os impostos. Um Dois Três, diga lá outra vez!”

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Reparei que este Blog se está a tornar muito político."

Err... então andas a reparar mal, honestamente creio que necessitas de reler todos os posts e refazer o teu comentário. Mais uma coisa, se existem alguns posts relativos a politica, isso talvez se deva ao facto desta ser uma das questões de maior destaque na actualidade Portuguesa. Por essa mesma razão não é de estranhar alguns posts.


"Vim ca pela segunda vez (...)e nao pude deixar de notar na sua quebra de qualidade, piada e até comentários... tirando uns, obviamente bacocos, feitos por mais uns desgraçados bloguistas sem qualidade!"

Hmmm... i see..., então é a segunda vez que cá vens, mas mesmo assim o teu espirito analitico conseguiu reconhecer uma quebra na qualidade do blog... xi... nem quero pensar nas horas que deves ter passado a ler os posts todos dado que é a segunda vez que cá vens... Opiniões são opiniões, e gostos são gostos, mas deixa-me que manifeste a minha opinião quando digo que a qualidade deste blog não decresceu a meu ver nem um pouco, e que felizmente o humor continua a ser o seu ponto forte, basta ver este este ultimo, na qual é elaborada a referencia ao 123 e à Teresa Guilherme que é bastante engraçado.Mas... gostos, são gostos...( mas tb não admira que não tenhas achado piada, afinal de contas, tendo em consideração que é a segunda vez que cá vens, deves ter tido de ler tanta coisa que já nem conseguias distinguir uma letra da outra.

"Também me pareceu que os posts médicos desapareceram"
estás doido de certeza, se há coisa que aparece com regularidade são os posts com teor medicinal. Deixa-me só que te diga a isto que a profissão de uma pessoa nãp condiciona a sua vida.Lá porque o Pedro será futuramente um médico, não significa que tudo aquilo que ele faça esteja sempre ligado à medicina. Quem disse que este era um blog voltado para a medicina? Espero que não sejas mais um daqueles futuros médicos elitistas que não se consegue calar por um segundo acerca do seu curso, dando permanentes mostras de snobismo relativamente à profissão que futuramente irá desempenhar.

"espero não ser medo de mais uma revisão atenta de um leitor esporádico como eu. "

A excepção não faz a regra, és o 1º a manifestar tal comentário, no entanto, cada qual tem direito à sua opinião, só não me parece é muito lógico ou justo que à tua segunda visita faças estes comentários tão destrutivos.

"Será isto mais um blog destinado a uma morte lenta criada pela entropia da informação massiva disponível?"

Err... um leitor descontente não siginifica necessáriamente a morte de um blog, muito menos se este não for um leitor assiduo. Estou certo que o criador deste blog agradece a tua preocupação, mas certamente está descansado devido ao crescente numero de "fãs" que o blog vai consquitando.

"Será apenas mais um blog que nasce da euforia de uma moda e não de uma ideia sólida que o possa manter? O futuro nos dirá..."

Por acaso tive essa mesma duvida. è tão cliche... hoje em dia todos tem um blog, é como o telemovel. Mas felizmente pude constactar que o Pedro manteve este blog activo, não sendo apenas uma coisa que nasce como tu muito bem disseste "euforia de uma moda".

Quanto à "ideia sólida que o possa manter" não sei do que te referes... este blog não tem um tema prticular... ups... parece que o menino afinal não andou a ler bem os posts todos, especialmente o 1º:P


Não leves a mal o meu comentário, mas pareceste-me injusto no comentário que fizeste.


SILENT HILL

04 fevereiro, 2005 20:57  
Anonymous Anónimo said...

by the way, és arrogant "comó caraças"


:P SILENT HILL

04 fevereiro, 2005 21:01  
Blogger Drifter said...

Amen to that, Silent Hill!!!
Senhor Tiago, se não gostas do que lês tens bom remédio! Clica na cruz que vês no canto superior direito do teu ecrã!
E já agora, não vale a pena criticares dessa maneira sem teres sugestões construtivas para dar! Fui ver o teu blog e, deixa-me que te diga, não é propriamente o melhor blog que já vi, senhor perfeição... Tens dois posts tão filosóficos que nem eu percebi! Devo ser mesmo burro!

PC, o post tá muito bem imaginado! Esqueci-me completamente de ontem ir ver o debate! Tava tão lixado com a nota de biocel... :P
Continua com este blog que vai por um bom caminho!
Um abraço!

04 fevereiro, 2005 22:47  
Anonymous Anónimo said...

"Acredito no teu descontentamento acerca do meu blog ó criatura que assina de uma forma impreceptível, na verdade este só foi criado para poder comentar o dos outros! E porquê poderás tu perguntar num dos teus futuros e brilhantes textos... para poder ler coisas tão giras como tu e o silent qualquer coisa escreveram!"

Ah, então no fundo o teu objectivo nunca foi fazer uma critica construtiva, mas sim provocar discussão... Pois, é que se dizes que te deste ao trabalho de criar um blog para escrever sobre o blog dos outros e para ler as "coisas giras" como eu e o Mr X escrevemos, é porque só queres mesmo provocar... sim senhor, és rapaz muito maduro...

"Meu caro "silent qualquer coisa" adorei o teu texto! No mínimo hilariante." Oh amor, é silent HILL, não custa muito a escrever... Como um professor meu disse: "è fácil entreter os fracos de mente" fico contente que as minhas palvras te tenham divertido tanto.


"Embora tenha alguma pena de estares um pouco à parte da natureza do meu comentário e das minhas razões para o fazer. De qualquer maneira deixo-te já descansado ao adiantar-te que não farei parte dessa tao bela classe que são os médicos num futuro próximo... pelo qual, obviamente,"

Tens razão, a unica classe em que te inseres é na classe das pessoas arrogantes e mal educadas que chegam aqui e ofendem as pessoas indiscriminadamente. Se tinhas alguma credibiliidade, perdeste-a por completo. Não que isso te vá importar,uma vez que para pessoas egocentricas como tu, aquilo que os outros possam pensar daquilo que dizes, pouco ou nada te interessa.


"nao me encaixo bem no perfil que me traçaste! Acabo com um concelho" Meu deus, das duas uma, ou és tão poderoso que és mesmo capaz de acabar com concelhos por esse Portugal fora ou então és tão burro como a tua escrita o demonstra. dá um salto ao dicionário por favor.

"da próxima vez que quiseres mostrar a tua imbecilidade peço-te para não o fazeres com um comentário a um comentário meu quando não souberes o que este significa! Não precisas de agradecer... este é de graça!"

Ès tão arrogante... é que nem sequer és capaz de argumentar ser ser mal educado e convencido... és no minimo ridiculo.


Tiago, faz-me um favor, a mim e ao resto das pessoas: não apareças mais aqui. já vi que és daquelas pessoas que afinal não tinham uma opinião própria, és um provocador por natureza. Se calhar quem sabe, repito, se calhar, não passas de um masturbador compulsivo, anti social que só se excita na vida ao tentar ofender e mandar abaixo os outros. Guess what baby, se o fores, atenção, não digo que o sejas, mas se o fores... vai descarregar as tuas frustrações noutro lugar. Estou certo que deve de haver toneladas de sites e chat rooms nos quais poderás encontrar outras pessoas como tu cuja maldade ou a arrogancia se assemelham à tua.

PS: ès tão ridiculo que chegas ao ponto de ser engraçado.

05 fevereiro, 2005 01:37  
Anonymous Anónimo said...

LOL

As pérolas que eu ando a perder (ou não ;))! Confesso que a leitura destes comentários foi absolutamente hilariante e venho por este meio (comentário) agradecer a todos os intervenientes que, intencionalmente ou não, provocaram a risota de (pelo menos) uma leitora. :)

Ora bem, tendo disto isto, aproveito também para expressar a minha opinião relativamente aos comentários e galhardetes aqui trocados. :D

Sem querer defender qualquer tipo de crítica destrutiva, queria só chamar a atenção para a importância de se saber aceitar um comentário, seja ele de satisfação ou de descontentamento em relação ao blog. Confesso que, na minha opinião, certas expressões utilizadas pelo leitor Tiago também não me pareceram as mais adequadas, mas espero poder expressar o meu desagrado, se algum dia o sentir, sem ser imediatamente chacinada com palavras duras e/ou insultuosas que me neguem (ou pretendam negar :P) o direito de manifestar a minha desilusão, insatisfação ou o que for face ao blog, independentemente do número de vezes que cá apareço! Penso que uma crítica "negativa" pode até ser mais importante que uma "positiva", no sentido de provocar reflexão e (eventuais) melhorias do próprio blog - parece-me que só seria do interesse do seu criador, bem como dos seus leitores.

But, as I've said, isto é uma mera opinião, de forma alguma uma defesa de quem quer que seja ou um apoio a comentários ofensivos, simplesmente um alerta para a liberdade de expressão de cada um, a importância de opiniões diversificadas e maior ênfase no que é dito pela pessoa e na forma como o diz e não a características de personalidade eventualmente induzidas ou fantasiadas (críticas ao que é dito VS. ataques pessoais).

Na expectativa que se tenham sentido iluminados pela escrita da sabedoria... :D

Bijou

05 fevereiro, 2005 16:46  
Anonymous Anónimo said...

Bem, a unica coisa tenho a dizer é que o meu primeiro comntário limitou-se a pegar naquilo que era dito e dar lhe uma resposta. Tal como disse, todos tem direito a uma opinião e a elaborar uma critica, no entanto o primeiro comentário de construtivo nada tinha e de arrogante muito tinha. comõ devem de calcular tambem os comentários e criticas são passiveis de serem comentados e criticados. Se a máxima de cada um tem a sua opinião é para ser cumprida, então esta tem de ser vista de ambos os lados.

Quanto à troca de galhardetes...Estes foram iniciados logo no 1º comentário, mas honestamente cairam-me mal, mesmo não sendo directamente a mim dirigidos.Havia uma certa dose de injustiça nestes, uma vez que se tratava de um leitor não assiduo e demonstrava ter uma percepção errada do blog, como é o caso de se queixar de já não ser um blog de medicina e estar a ficar um blog politico. Os seguintes comentários passaram à falta de educação da parte do "comentador" Tiago, e ao continuar da arrogancia a niveis extremos no qual um critica construtiva continuava a não existir. apenas um visivel sentimento de superioridade de quem detinha a razão absoluta, não para criticar, mas julgar como verdade absoluta.

Só queria dizer que eu concordo com criticas positivas e negativas, só não tolero é injustiças e comentários destrutivos. No meu 1º comentário limitei-me a responder aquilo que achei que tinha sido injustamente dito, no entanto posso me ter alargado ao referir que a pessoa em questão era arrogante... mas que o era era.

Era só isto que queria dizer.


SILENT HILL

05 fevereiro, 2005 18:10  
Anonymous Anónimo said...

CUIDADO "TIAGO"!!! O SILENTHILL É ANTROPOLOGO ;) ELE ANDA A ESTUDAR-TE E TU NEM DÁS CONTA DISSO!! DÁ-LHE FORTE SILENTHILL! VIVA A TESTOSTRONA (OU LÁ COMO SE DIZ!)! mas tenho que concordar com uma coisa... realmente estes aspirantes a médicos falam demasiado de doenças e das experiências, que acredito serem magnificas... eu não ando o tempo todo a falar de arte e da defesa do património... mto embora o meu último post se refira à decadência Lisboeta... já agora, não percam: http://atir.blog.simplesnet.pt/

Especialmente para ti "Tiago"! Se queres um blog com qualidade!

07 fevereiro, 2005 13:20  
Anonymous Anónimo said...

Ups, esqueci-me de assinar: Atir

07 fevereiro, 2005 13:20  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim o Tiago, gosta é do Santana!! Hehe e mais não digo! http://sirsoveralsantana.blog.simplesnet.pt/

Pit

10 fevereiro, 2005 18:56  

Enviar um comentário

<< Home