segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Resultados finais

O Tiago merecia:
Um Prémio Nobel 18
Que lhe prendessem os intestinos a um pára-choques e o arrastassem pela cidade 15
O extermínio imediato 3
Ser ignorado 2

Total: 38 votos

Sete dias passaram e a votação levada a cabo durante a última semana ditou que o Tiago merece um Nobel. Parabéns!

Caríssimo Tiago, continuo a achar que merecias um gancho nas tripas, mas isso é apenas a minha opinião. O facto é que, para surpresa de muitos, já te conheço há uns bons anos e em nada me surpreendeu esta tua incursão no meu blog. Sim, a minha vida é realmente miserável ao ponto de ter amigos (nem te atrevas a desmentir-me, isso sim eu levaria a mal) que me tratam assim. Por isso, tenho de assumir que realmente mereces um Prémio Nobel, talvez o da Literatura não seja muito justo, tens as tuas ideias e sabes expressar-te, mas escreves português pior que ucraniano recém-chegado. O da Física… não sei, talvez daqui a uns anos, mas certamente que, se for criado, o Prémio Nobel da Polémica é teu.

Durante esta semana o Louca-mente registou o seu máximo de visitas – 248! Ultrapassamos a fasquia dos mil visitantes, ao todo foram feitos 37 comentários sobre este grande tema, recebi elogios de pessoas que sempre me acompanharam, recebi elogios de pessoas que nunca conheci e fiquei a saber que tu, Tiago, pensas em mim quanto estás a tomar banho (essa imagem vai perseguir-me para sempre).

Claramente o saldo desta experiência é positivo. Ficou claro que algumas pessoas que aqui comentaram bem podiam ter o seu próprio blog (tirando as que já o têm) ou serem co-autores neste mesmo espaço saindo dos (excelentes) comentários e passando aos posts propriamente ditos. Uma hipótese a considerar. Obrigado a todos.

A gerência

5 Comments:

Blogger Drifter said...

Onde é que eu posso dirigir-me para processar a entidade que vigiou esta votação?
É que isto é umn embuste!!! O Tiago de certeza que veio aqui todos os dias votar no prémio Nobel! lol
Mas parabéns ao Tiago que conseguiu animar isto de uma forma diferente! :) Acho que foi um debate saudável! Deu para rir um bom bocado e espero que este blog continue assim animado!
E, evidentemente, parabéns ao dono do blog que tem feito um trabalho muito porreiro! :)

14 fevereiro, 2005 00:48  
Blogger Jair said...

Tem as suas ideias e sabe expressar-se? Certamente não conheço esse jovem….Tiago é o nome dele?
Esse jovem até pode ter muita coisa, agora ideias é que não. A não ser que uma NÃO ideia possa ser considerada ideia. Se disseres agua ele diz fogo, se disseres ar ele dirá éter.
O que ele fez e se limita a fazer desde que teve consciência do seu ser é contrariar as ideias dos outros, com ideias de outros que leu em algum local.
Mas Claramente o Tiago merece no mínimo um Nobel.

14 fevereiro, 2005 12:44  
Blogger Joana said...

À boa maneira alentejana prossigo com uma colagem nada original e de piada assumidamente fácil:
Avi-te, afixei-te (não na alembradura mas nos favoritos)...Gosto deste Blog...PORRA!

Parto-me a rir com esta gerência.
Continuação de bom trabalho.Beijinho

15 fevereiro, 2005 02:59  
Blogger Jair said...

E juizo? Achas que alguma vez vais ganhar juizo?

16 fevereiro, 2005 03:17  
Blogger Drifter said...

Ok Tiago... Nem vou comentar...

16 fevereiro, 2005 18:02  

Enviar um comentário

<< Home