quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Mão amiga


É um assunto delicado, acho que nem o devia abordar no blog, ninguém me garante que não ando a ser seguido por crianças, e este assunto é um bocado… forte. O facto é que o anúncio que me trouxe aqui foi divulgado na SIC a meio da tarde, por isso acho que já não é possível poupar as crianças.

O que eu ouvi, e que realmente me chocou é que a Skip, essa grande empresa que garante a limpeza da roupa de tantos lares portugueses… a Skip juntou-se à… pronto, a Skip juntou-se à mão amiga! Pronto, já disse! Podia dizer que se trata de um assunto cabeludo, mas talvez não seja a melhor expressão, por isso é melhor dizer apenas que é um assunto delicado.

Ora como representante do sexo masculino claro que compreendo que a adolescência é uma época complicada em que se criam certos impulsos e a mão amiga tem um papel preponderante nessa fase da vida. Mas daí até associá-la à Skip… Tudo bem, há que combater aquelas nódoas embaraçosas na roupa interior, nos lençóis, no tapete da casa de banho… mas será que associar Skip à mão amiga não faz mal à pele? Será que não dá irritação? Não começará a fazer muita espuma? É uma aliança que me mete muita confusão mas eles lá sabem.

2 Comments:

Blogger Drifter said...

Realmente...
Há coisas que não se compreendem!
;)

10 fevereiro, 2005 00:34  
Anonymous Anónimo said...

lol, bem associado sim senhor! mas olha lá, eu não recomendo o uso de tal produto, não sei o que é mas pelo logotipo dessa fundaçao "mão amiga"... que raio é aquilo que já lá ficou na palma da mão?! não, nem quero saber!!

Pit

10 fevereiro, 2005 18:42  

Enviar um comentário

<< Home