domingo, fevereiro 27, 2005

Diário Louca-mente

Entre os milhares de mails que recebo diariamente a elogiarem o trabalho que tenho levado a cabo neste blog, escolhi a carta de uma leitora por achar que tem particular interesse público.

Laurinda Trauliteira, Santa Rata da Valeta

Querido PC, sou leitura assídua deste blog desde que foi criado e sinto que tenho aprendido muito. Aproveito para informar que sou presidente do primeiro clube de fans do Louca-mente (aqui em Santa Rata da Valeta) e líder espiritual do Louca-mentismo. Sei que além de um excelente escritor também és estudante de medicina e, como tal, gostaria de te colocar algumas questões.
Nas últimas semanas tenho sentido tremores e dores na coluna, ao ponto de às vezes dar comigo a abanar-me como o Stevie Wonder. Estarei doente? É grave? Que devo fazer?
Vesti as cuecas do meu namorado, estarei grávida? Já coloquei esta questão a uma revista da especialidade – a Maria, mas não me senti esclarecida, por isso gostaria que me fosse explicado de forma simples o risco que corri.

Muito obrigado, Laurinda


Minha cara amiga Laurinda, realmente sou estudante de medicina e como estudante que sou, devo frisar os limites dos meus conhecimentos. Como tal apenas posso dar opiniões, mas recomendo sempre a consulta de um médico.
Em relação às dores e tremores confesso não ter grandes conhecimentos na área pelo que a solução poderá passar por um neurologista. Quanto à alusão ao Stevie Wonder, o problema do músico/cantor é a cegueira e não a coluna. De facto todos os movimentos oscilantes levados a cabo por Wonder durante as suas actuações (idênticos aos de Ray Charles) reflectem uma tentativa frustrada de encontrar o microfone.

Quanto à utilização de roupa interior masculina, tranquilizo a minha amiga pois de facto não será esse o motivo de uma gravidez. Na verdade, o tecido das cuecas é um ambiente hostil para os espermatozóides uma vez que a grande maioria dos espermatozóides são alérgicos ao algodão. Apesar de não ter levantado essa questão gostaria apenas de abordar a questão da troca de vestuário íntimo. Se seguindo o exemplo da minha cara amiga, também o seu namorado andar a usar as suas cuecas, recomendo que faça um exercício de reflexão sobre o futuro da vossa relação.

3 Comments:

Blogger Toze said...

Mas que bela resposta , ehehehehehe ! Afinal os movimentos do Ray...tem a ver com a procura do Micro !!! Fantástico , eheheheheh

mas aonde raio fica a "Rata da Valeta" !!!

Finurias / Toze
www.cagalhoum.blogspot.com
www.revelando.blogspot.com

27 fevereiro, 2005 23:18  
Blogger Joana said...

Desconfio que seja para os lados de Casal de tomates...é uma terreola lá para esses lados...mas enfim, que é que eu sei disto? Eu até saio pouco...
Mas deste post enalteço o esforço do seu autor em manter as Laurindas deste país informadas. Que Deus te guarde assim jovem...

bjinho grande

03 março, 2005 02:49  
Blogger Drifter said...

Mas toda a gente sabe que Rata da Valeta fica ao pé de Cabeção de Baixo! Esta gente inculta em Geografia de Portugal... Onde é que n´so vamos parar?...

03 março, 2005 12:31  

Enviar um comentário

<< Home