terça-feira, março 22, 2005

Porcali


Hoje visitei as origens da minha família…
Ficou uma combinação infeliz associar um post sobre porcos à minha família… é melhor reformular.

Hoje andei a passear pela santa terrinha e foi aí que me deparei com aquele que pode ser o milagre da genética do século XXI. Pois o meu vizinho Armindo jura a pés juntos que a sua porca de pata negra deu à luz dois mestiços de javali, ou seja, dois PORCALIS!

Em primeiro lugar porque se chama a esta raça “pata negra”? A porca é toda negra, qual é o fetiche com a pata em especial? Voltando à questão dos híbridos de javali com porca, o meu vizinho lá me explicou que a porca foi violada por um javali… a questão de ter sido efectivamente violada deixa algumas dúvidas, há muito tempo que ela já tinha fama de porca e quando à história de ele a ter tomado à força e a ter deixado toda negra neste caso também não pega.

O suposto pai mostrou pouca convicção em relação à história relatada e já pediu um exame de DNA para comprovar a paternidade. Perante tal desconfiança a mãe afirmou de forma indignada “Fazes-me sentir tão porca!”.

2 Comments:

Blogger Mia said...

Lol pobre porca, o problema começa logo no nome.Por outro lado, é incrível o modo como os pais desnaturados proliferam a esta velocidade assustadora. A porca deve realmente exigir os seus direitos. E de facto a história da pata negra está mal explicada.

22 março, 2005 23:51  
Blogger Wakewinha said...

O que eu mais curto na blogosfera é que todos superam a criatividade uns dos outros, e na tentativa de ser o mais engraçado dos engraçados, levam a que os menos engraçados se esforcem por ser engraçados!

Gosto sempre imenso de cá vir, e com esta da porca roubaste-me uma gargalhada!

Entretanto, e porque ando também em divulgação de criatividade, passa pelo Voz Oblíqua onde ando a fazer propaganda para recolher votos para a Wakewinha Na Blogosfera! Será que vais achar graça?!? =D

23 março, 2005 16:21  

Enviar um comentário

<< Home