Freddie Mercury
Apesar de ser um segredo bem guardado descobri recentemente que Freddie Mercury não é mais que o nome artístico de um português.
De seu nome verdadeiro Frederico Mercúrio (dos Mercúrios de Carraspilheira do Trancoso), foi taxista para além de assar pipis e coratos nas festas de Nossa Senhora da Vaca Manca. Aquele bigode e a mania de andar em tronco nu não deixam dúvidas, o homem era mesmo tuga. Conseguiu, no entanto, escapar às fortes influências da moda (e culturais) de deixar crescer a unha do mindinho, beber “bejecas” e usar uma corrente de ouro ao pescoço capaz de rebocar um carro dos bombeiros.
Aos 28 anos boatos maliciosos quanto às suas opções sexuais levam-no a sair da Carraspilheira do Trancoso para não mais voltar, assumindo nessa altura o nome artístico de Tânia e mais tarde de Freddie Mercury.
3 Comments:
Atir
A descoberta do ano! O teu blog está-se a tornar sensacionalista... Agora recorres a notícias "cor-de-rosa" sobre falecidos... coitadinho do homem! Mas és capaz de ter razão... ele parece tuga! Nós até andamos pelo Zanzibar (por onde é que não andamos)... deixamos lá as nossas sementes (venenosas, por sinal!)... Na volta, o dito até tinha 1% de Tuga!
http://atir.blog.simplesnet.pt/
Ok pronto desisto, vou voltar a ser blogger, este poste tá lindo...
Mas se o tipo fosse memso tuga, como explicas o facto de cantar tao bem em Inglês?
Pit
Por acaso..agora que levantas a lebre...faz sentido, ora se faz!!!
he he he
Beijinho grande
Enviar um comentário
<< Home