segunda-feira, março 28, 2005

Código de Estrada


O novo código de estrada entrou em vigor no dia 26 e pelo terceiro dia consecutivo (já para não falar dos dias que antecederam a nova lei) tenho de levar ao almoço e ao jantar com as reportagens que as televisões portuguesas insistem em pôr no ar sobre este tema.

É assim tão chocante não saber quanto terei agora de pagar de mult… coima se for apanhado com um colete comprado na loja dos trezentos não homologado pela união europeia e a direcção geral de viação, ou a conduzir com meias de cores diferentes? Espero que nenhum polícia frequente este Blog mas, quando vigorava o velho código… eu também não sabia!!

Mas compreendo a necessidade de repetir estas notícias vezes sem conta… tenho a certeza que ao fim de 4 ou 5 meses a levar com “Então já viu que o seu filho universitário de 21 anos não vai na cadeirinha?” ou “Sabia que ligar para números eróticos enquanto conduz agora pode dar mult… coima de valor acrescentado e inibição de se masturbar até 6 meses?”, até mesmo eu sentirei uma necessidade incontrolável de saber tudo sobre o novo código de estrada.

3 Comments:

Blogger eia said...

bem carreira é q mais uma x tocas num ponto,q a mim em particular, me incomoda pq estou cansada dos noticiarios e de os ouvir em hora de jantar e assim....e tvi e cenas d genero é so noticias sensacionalistas q metem nojo (m isso ja td a gente sabe) mas em relacao ao novo codigo d estrada, ja mto tenho ouvido, uma x na rfm tiveram meia h a desfilar as penalizacoes tdas e axei 1 abuso, tipo td a gente vai saber, temos d saber mas as medidas tomadas sao completamente estapafurdidas e o mais comico é q n vi nenhuma sanção assim especial para quem for atropelado numa passadeira...qts x vou eu a atravessar e ng para? passam na boa e eu ate ja sei qd, nem dou 1 passo a frente ( eu q atravesso as ruas todas a abrir lol ) enfim..
***********

29 março, 2005 00:24  
Blogger .luís said...

Bem... quanto ao código da estrada não sei... ainda não tenho carta! Mas quando ao blog achei bastante fixe...

Linkei...

Passa também pelo meu:
Unknown

29 março, 2005 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Oizas PC
Não vou poder commentar decentemente, pois o novo código dos bloggers não me permite tal acto se estiver a usar uma só lente.
Estava eu a ler o teu blog às tantas da manhã, quando o sono me fez esfregar o olho esquerdo, não é que me sai a lente do olho! Será que estou gravido?

Pit

10 abril, 2005 01:16  

Enviar um comentário

<< Home