domingo, abril 08, 2007

Back (sim... a treta do costume)

A BESTA VOLTOU!

Hmmm… isto não me saiu muito bem… não estou a falar de mim… estava a falar deste grandioso blog, desta verdadeira potência nuclear da blogosfera.

Segunda tentativa:
Estou de volta!! Saudoso dos meus tempos literários e tão desprovido de temas interessantes como sempre fui, achei que este era o momento ideal para actualizar este espaço. Prometem-se posts de vez em quando, ocasionais eventos culturais, promoções semanais e restos das refeições distribuídos aos sem-abrigo pela porta das traseiras. Não desistam de mim porque eu também não desisti de vo… de mim.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:(

12 abril, 2007 10:27  
Blogger O-ren Ishii said...

saudosos tempos dos posts regulares....

23 abril, 2007 21:47  

Enviar um comentário

<< Home