sábado, dezembro 24, 2005

Noel

E não poderia deixar passar esta data sem falar da importância do dia 14 de Agosto, pois é nesse dia que o Paquistão festeja o aniversário da sua independência do Reino Unido, desde 1947. O que é que isto me interessa? Absolutamente nada, mas apeteceu-me destoar dos desejos convencionais que fazemos neste dia.
Dito isto, confesso a minha imensa alegria por saber que após longas semanas de irritação finalmente poderei regressar a um centro comercial sem ter de ouvir vozes de crianças a gritar de forma estridente “Mas eu precisooooooo!!!” sempre que passam por um montra de brinquedos.
Tento entrar no espírito, mas a ausência de pessoas que sempre fizeram parte da minha vida durante esta época tira a emoção da data. Não quero ser ingrato para com os que estão comigo, não me abstenho de apontar a hipocrisia com que a data é vivida, mas gosto de ouvir a voz das pessoas que estão longe, e hoje não faltou ninguém. Porque as pessoas partem mas as datas ficam FELIZ NATAL A TODOS.

P.S.: Cuidado com a gripe das aves! Se o peru tossir no forno é melhor comer só o acompanhamento.

4 Comments:

Blogger O-ren Ishii said...

feliz natal =)

25 dezembro, 2005 18:26  
Blogger Drifter said...

Que tenhas um Natal (já venho tarde, mas pronto, ainda é dia 25), muito feliz, dentro do possível!

Abraço,
MrX

25 dezembro, 2005 23:13  
Anonymous Anónimo said...

Hihi! É preciso vir à Santa Terrinha... para espreitar o teu blog, fancamente... como isto está :P
Como sempre, 5 stars!

Um par de meias que ganharam borbotos logo que as estrear, uns boxers tipo streeper, justinhos e apertadinhos, que também não faço intenções de usar, e uma caneta (devo mencionar que desta vez os chineses esmeraram-se na caixa)
"Mas eu preciso !!!!!!"

Bem, deixa lá escrever ali em baixo a word verificaton: "hoxpx"
:S
E dar por completo este comment :P
Ciaooooo, e... Mais uma vez, BOM NATAL, sim porque ainda faltam 20 minutos, deste dia 25!

25 dezembro, 2005 23:41  
Blogger Pyny said...

Desejos de um Santo Natal!

27 dezembro, 2005 00:48  

Enviar um comentário

<< Home