sábado, outubro 22, 2005

O que as mulheres querem

É uma dúvida que assola qualquer solteiro… afinal o que querem as mulheres? Com esta frase acabo de fazer uma introdução muito ao estilo da Sarah Jessica Parker na série Sexo e a Cidade, mas a questão é legítima e até já deu o filme What Women Want com Mel Gibson. Em conversa com uma amiga concluímos aquilo que não é mais do que a confirmação de tudo aquilo a que assisto diariamente – as mulheres não gostam dos bonzinhos! Começando por me auto-caracterizar vejo-me como um romântico, adoro uma boa sedução e quando gosto de alguém não hesito em demonstrá-lo até ao limite do meloso, o problema é que isso anula os “joguinhos de sedução” e a arte de “dar para trás” que dá emoção e cria desejo, o que me remete para outra conclusão tirada de uma conversa com o meu amigo J – ninguém gosta de ter alguém de bandeja (sim, é frequente ter conversas sobre as preferências femininas). A verdade é que ser bom, querido, romântico e dedicado é “fofo” e faz de um rapaz o “marido ideal”, mas o problema é que nesta altura ninguém quer um marido… nem eu quero casar, logo algo está MUITO errado na minha abordagem.
Reformulo os meus métodos: gostar de alguém – parece-me bem; dedicar-me a essa pessoa – sem dúvida; entregar-me de bandeja – nem pensar. Já não sou o bom da fita e para comprovar isso mesmo fiz este teste na net, aqui fica o resultado:


How evil are you?

Raios!! Parece que afinal ainda há muita reflexão para fazer.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

faltava ca este tema :D axo k ag o blog ta completo.... eu n concordo c "elas n gostam dos bonzinhos", tou em desacordo total, o k acontece é k kd nos apaixonamos por uma pessoa ela ñ é akilo k parece e depois ja é tarde demais para deixarmos. digo-te sinceramente k prefiro uma pessoa cm tu te caracterizas-te do k um gajo bruto kualker ou sem os minimos sentimentos....porem por * é complicado enxergar isso e deixamos as coisas num prolongamento excessivo....mas digo-te + tard ou + cedo tdas vamos perceber isso....caso n seja demasiado perigoso abandonar os "ñ bonzinhos".... e dou-te um conselho n mudes a tua forma d estar, creio k assim tas perfeito e s smp o foste n ha k mudar so pk elas n dao valor.... beijinhos fofos. GMDT

23 outubro, 2005 11:48  
Blogger Pyny said...

Eu oiço música clássica mas sou neutro...O facto de comer carne de vaca deve ter contrabalançado...!

23 outubro, 2005 19:01  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que as nossas conversas ainda servem para alguma coisa!
Vê la agora se consegues encontrar um meio termo entre bater a uma miuda(olha que é crime) e andar a persegui-la como se não houvesse amanhã(parece que também é crime).
Mas não te esqueças que era só uma conversa, longe de mim querer ensinar-te alguma coisa nesse campo,afinal, não fui eu que tive "UM GANDA VERÃO"!!
Beijinhos e até à próxima conversa ou ao próximo post.

23 outubro, 2005 23:32  
Blogger Drifter said...

Lool! Tás feito! Assim não consegues nada! ;)
Não que eu seja muito diferente dessa caracterização, mas pronto... É a vida...

24 outubro, 2005 00:57  
Blogger Jair said...

Ah...o que elas querem sou eu!

24 outubro, 2005 13:22  
Blogger O-ren Ishii said...

eu gosto dos bonzinhos...serei anormal? (tema propicio para uma revista Maria, Ana, Joaquina...etc) claro que tudo o que é demais ou enjoa ou faz mal... por isso tem k s ter o k d maldadade!! ms como somos humanos... toda a gente o tem! continua fiel aos teus principios de bondade k há-de haver a excepçao k confirma a regra!!(assim eu espero k m aconteça tambem...lol) =) bjokas

24 outubro, 2005 16:55  
Blogger Joana said...

Naaaaaaaaaaa...tu sabes é muuuuito!!!! é um facto que a maioria das mulheres não se deixa fascinar pelo gajo bonzinho, cavalheiro e romântico...esses acabam por ficar na gaveta dos melhores amigos/futuros maridos e/ou pais dos filhos. Maaaaas, tu sabes que eu sei que tu sabes que ambos sabemos ;) que esse discurso do as-mulheres-ainda-não-me-perceberam-e-não-houve-nenhuma-que-me-tenha-merecido-o-afecto-imenso-que-eu-posso-dar é dos discursos mais letais que existe para atingir em cheio uma fêmea. hehehehe

Bjinhos...e se puderes não mudes, ainda há quem goste deles assim: gente-boa :)

27 outubro, 2005 23:10  

Enviar um comentário

<< Home