
Balanço do arraial de recepção ao calorio da Universidade Lusíada… grande noite! Por muito que a arrogância própria da idade nos instigue a assumirmo-nos como sofisticados desprezadores do produto nacional e ávidos consumistas do que se faz lá fora, não há nada como um bom concerto do Quim Barreiros. Ao fim de cinco segundos as máscaras caem por terra, o parolo que todos temos dentro de nós aflora pelos poros da pele e mostramos ser profundos conhecedores das letras de todas as músicas deste sósia do Saddam Hussein. Justiça seja feita, o senhor Barreiros domina a arte de puxar pelo público e no fim da noite saí de lá incapaz de articular um som que não soasse a talheres a rasparem no fundo de um prato. Apenas uma breve nota para quem começa agora a dar os primeiros passos no mundo do espectáculo popular, das festas da terrinha e dos arraiais: no momento de escolher um nome artístico, optem por nomes curtos, que fiquem no ouvido mas COM MAIS DE UMA SÍLABA! É muito complicado gritar “QuiiiiiÍÍÍÍÍm” durante uma noite inteira.
4 Comments:
loooooooooool és d+. eu por acaso gosto muito dos concertos dele, mas ha smp pessoas k dizem k é uma parolice e depois sao os k + gostam e curtem :p! na 3ª é a minha vez, se gostas-te tanto pk n vens a coimbra??? gritas so + uma vez a noite inteira, tambem nao deve custar muito :)))! beijocas fofas pa ti ****************
"foi pikada de enfermeiro!! foi pikada de enfermeiro!! a barriga a crescer e o povo a dizer, foi pikada d enfermeiro!!!" a nha musica preferida , porque sera?! Quim power =)
Adorava ter ido! Deve ter sido Lindo!!1
Esta gente não estuda?
Hehehehe :P
Enviar um comentário
<< Home