quinta-feira, agosto 18, 2005

Links

Usar o Site Meter tem várias vantagens, além de contabilizar as entradas no meu blog tenho por hábito apurar de tempos a tempos a proveniência dos meus visitantes, encontrando muitas vezes blogs que passo a frequentar e os sempre agradáveis links para o Louca-mente. A par da ausência de textos, ausentei-me igualmente de qualquer actividade burocrática no blog pelo que o meu regresso foi marcado por algumas surpresas deveras interessantes. Partilho aqui duas que me fascinaram:

- Apesar de não constar nos primeiros, apareço na lista de resultados do yahoo quando se pesquisa “blog erótico”. Parece que o post sobre o Salão Internacional Erótico de Lisboa me valeu muita publicidade gratuita e a pensar nos pobres infelizes que visitam o Louca-mente em busca de erotismo fica aqui a promessa de um dia divulgar uma foto minha em nu artístico (tragam sacos de enjoo). Entretanto deixo aqui alguns gemidos para que a visita não tenha sido feita em vão – uhhh ahhh ooooohhhhh siiimmmmm.

- Esta deu-me para rir bastante: Num post já antigo sobre o filme King Arthur encontro este comentário:
"eduardoboladao@hotmail.com said...
Porra eu estou procurando dicas do jogo King Arthur
se vc tiver me mande umas por favor."

Duvido que ele tenha lido o post, talvez o nosso leitor esteja neste momento a escrever o código “o Clive Owen é corno” na esperança de alcançar um nível secreto ou uma nova personagem para o jogo. O facto é que o título “Um blog perfeitamente inútil” não desmotivou o Eduardo que parece estar apostado em encontrar uma utilidade para o Louca-mente, neste caso um fórum de jogos. Não me parece que seja esse o caminho mas como forma de agradecimento peço a qualquer leitor que conheça O JOGO, e não o filme, que remeta algumas dicas para este leitor.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tive eu a escrever 1 comment, para o meu comp ir abaixo e ter d voltar ao principio... ms o k eu escrevi dizia +/- assim: blábláblá... andei a dar 1as voltas pelo meu blog e descobri que tinhas comentado 1 post antigo (mtoooooo antigo)
gostei imenso do teu blog, e deixast-m cm mais curiosidade ainda no Charlie and the Chocolate Factory !!!!!!
ñ posso é deixar de perguntar pk Mação é 1 vicio para ti!
Boa Sorte para o teu blog... vai passando kando kiseres no meu

18 agosto, 2005 18:51  
Anonymous Anónimo said...

lolololol

Como sou capaz de ficar tanto tempo sem vir ao Louca-mente?!!!!
10 chibatadas no lombo e ainda era pouco!

Ora aqui estou eu, apedido de muitos emigrantes e idosos, marcando a minha presença com um comment, agradeço desde já os que deixas no meu blog :P e acredita que o último foi o motivo para voltar a postar, depois de uma grande ausência, arrisco afirmar: talvez a maior... hum! talvez...

Pois, estou a ver que afinal os contadores sempre têm alguma vantagem, nem que seja a de nos rirmos um pouco...

Pronto, satisfeito? Aqui ficaram alguns KB de trafego internacional, hehe, por este andar gasto mais que a fazer a pesquisa para a base de dados.

Hihi.
Ciao.
Continua.

PS: Pá, estas letras piquenas e branquitas no fundo preto, esfranganaçam-me a vista toda :!

21 agosto, 2005 00:51  

Enviar um comentário

<< Home