terça-feira, junho 21, 2005

Respect

Por muito que tente ignorar, o facto é que simplesmente não sou respeitado e hoje confirmei todas as minhas suspeitas nesse campo.
O meu mecânico, depois de levar o meu carro à inspecção, EMPURROU-O até às minhas mãos. Que fique claro que quando digo “empurrou” estou a falar realmente de ver o meu carro chegar até mim graças ao esforço físico do mecânico e de mais dois homens que passavam na rua naquele momento, e na ausência de qualquer actividade do motor que não a simples existência física. (E tudo isto na presença de um carta verde que me diz ter um veículo livre de avarias e apto a circular até Junho de 2006)
Lá tive a minha crise nervosa a pensar que ia NOVAMENTE fazer um post sobre as aventuras e desventuras do meu carro (principalmente as desventuras) e finalmente conseguiu-se esclarecer o que aconteceu (desta vez). O dotado mecânico conseguiu entregar o carro não apenas livre de qualquer avaria, mas também livre de qualquer gasolina. E eu pago para ser tratado desta maneira… realmente eu mereço ser gozado.

Discussão:
1 - O tempo que o carro demora a ser reparado é directamente proporcional à quantidade de gasolina que o carro tem dentro do depósito no momento em que o confio ao mecânico.
2 - Logo que o mecânico consegue gastar toda a gasolina, o carro está pronto a ser devolvido.

Conclusão: Para um serviço expresso o truque é entregar o carro já na reserva.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hehehehe, não viste por acaso se ele tinha deixado para trás uma mangueira e um bidom?

30 junho, 2005 23:46  

Enviar um comentário

<< Home