quinta-feira, agosto 11, 2005

Por onde andei?

O meu sincero pedido de desculpas a todos os que por cá passaram durante o último mês e invariavelmente levaram com a imagem da boneca do salão erótico. Em resposta à minha querida Joana e a todos aqueles que se interrogaram sobre o motivo da minha ausência mas tiveram vergonha de perguntar, o facto é que NÃO ESTIVE DE FÉRIAS, pelo menos até há poucos dias.
Todos os dias até 29 de Julho foram vividos em estudo exaustivo, nunca inferior a 12 horas diárias, e logo a seguir ainda tive energia para passar um fim-de-semana com o coração nas mãos enquanto aguardava os resultados dos exames. Felizmente tudo correu bem, na verdade MUITO BEM, se me permitem dizer.

Já o início de Agosto foi passado a compensar todos aqueles que abandonei e com escapadinhas da capital para gozar o Sol e a praia. Para terminar em beleza a primeira semana houve ainda tempo para uns dias de campismo.

Volto agora à blogosfera apenas para dar um sinal da minha existência. Que me perdoem os que acham que de vez em quando ainda produzo uns pensamentos minimamente racionais, mas o facto é que o Verão está aí e não vai esperar por ninguém, logo o sucesso das minhas férias em termos de diversão e laser é directamente proporcional à minha ausência neste espaço. Espero que compreendam e prometo que sempre que o lombo precisar de descansar um pouco das valentes tostadelas que tem levado vou fazer os possíveis por aqui passar.

É Verão! Larguem a net, vão para a praia, vão para o campo, apanhem Sol, estejam com os amigos... sejam felizes. Quando a rotina voltar, eu também estarei de volta.

3 Comments:

Blogger O-ren Ishii said...

AIIIII K SAUDADES!! xuak xuak, lol... realmente já estava um bocado farta do post do salao erotico, nada melhor como olhar para ele durante um mês!! acho que sim, aproveita as ferias enquanto elas andam aí!! eu saí hoje dum acampamento, e vou ver s para a semana me meto noutro :P take care!

12 agosto, 2005 17:52  
Blogger Joana said...

Esse 'querida Joana' era pa mim???!!! O-pá...tou que nem posso!!! Agora não digas que era para a prima da cunhada da tua irmã que por acaso também se chama Joana e também passa por aqui senão fico destroçada...
É muito bom ter-te de volta e saber que os exames vieram trazer boas notícias!!Fico muito contente :)

Bjinho grande

16 agosto, 2005 17:29  
Anonymous Anónimo said...

bem k romantico...so mensagens fofas. bem agora tb espero k sintas saudades minhas senao fico eu destroçada :P! beijocas

14 setembro, 2005 15:05  

Enviar um comentário

<< Home