sábado, agosto 13, 2005

Empty Lisbon

Passando alguns dias em Lisboa é bom constatar que durante estes dias de Agosto é possível passear pela cidade sem viver o caos do Marquês de Pombal, as enchentes nos centros comerciais ou as multidões nas salas de cinema… E porque gosto desta tranquilidade, fui para a Costa da Caparica, estendi a toalha nos 3 metros de areal que o mar ainda não reclamou e partilhei a minha manhã com as 5000 pessoas que tiveram a mesma ideia.

Subitamente o fantasma dos engarrafamentos e da falta de estacionamento voltou a pairar sobre a minha cabeça à medida que sentia crescer em mim a vontade de dizer “Será que pode tirar a sua toalha em fila dupla para eu poder sair com a minha” ou “Queria ir à água mas quando voltar tenho medo de não encontrar lugar” ou até mesmo “Avança lá palhaço! A bandeira já está verde há imenso tempo!”

4 Comments:

Blogger O-ren Ishii said...

e não é essa a essencia do verão? o que seria de nós numa praia deserta, com aga cristalina à espera que nós estrabuchemos de alegria nos multiplos mergulhos? so pelo facto de nao estar ninguem na praia (lol) ias-te sentir sozinho!!! ihih continuaçao de boas ferias :P

15 agosto, 2005 12:55  
Blogger Joana said...

Esta cidade em Agosto é mesmo o caos!! E até aquilo que parece uma vantagem rapidamente se torna um pesadelo. Por exemplo: finalmente arranjo lugar à porta de casa... mas quem é que sai com esta temperatura??!!!
Welcome back!! :D

Bjinho grande

p.s: tenta antes a zona da fonte da telha, pode ser que esteja menos lotado

16 agosto, 2005 17:25  
Anonymous Anónimo said...

Para ti, só duas palavras:
Ganda Post

21 agosto, 2005 01:08  
Anonymous Anónimo said...

ha lugar na toalha para mim??? é k se ta assim tanta gente temos k partilhar a minha ja nao deve caber ao lado da tua ihihihih.

14 setembro, 2005 15:07  

Enviar um comentário

<< Home