quinta-feira, dezembro 22, 2005

The Corpse Bride

Não vou perder muito tempo a falar do filme, até mesmo porque não quero estragar a surpresa. Para quem já era fan do Tim Burton é imperdoável não ir ver The Corpse Bride durante as primeiras 24 horas de exibição, para quem só começa agora a conhecer o trabalho deste senhor (como eu), a surpresa não poderia ser melhor. Rendi-me ao seu génio.
Tudo isto apenas para dizer que às 13h45 de hoje eu estava lá, com outros dois Timaníacos, preparado para ver a primeiríssima sessão da estreia nacional do The Corpse Bride… e adorei!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou mega fã do sr Burton, mas o facto de viver no Alentejo profundo não me permite ter acesso imediato a estreias. Espero que tenhas gostado como eu sei que gostarei assim que puder ver!

23 dezembro, 2005 00:21  
Blogger O-ren Ishii said...

eu curtia ver esse filme! vi o trailer e fiquei mt curiosa... vamx a ver!!

23 dezembro, 2005 12:21  
Blogger Pyny said...

Adoro o Tim Burton! Ele é completamente genial! Não perco nenhum filme dele! Quanto a este, tal como tu, estou curiosíssimo para ir ver!

24 dezembro, 2005 01:21  
Blogger Drifter said...

Tenho que o ir ver!
É já a seguir! É que é já a seguir!

25 dezembro, 2005 23:10  
Anonymous Anónimo said...

"Timaniacos" já há muitos :D
Este génio da 7a Arte, já merecia era um prémio a valer.

Quanto ao filme: Sem comentários e completamente boqueaberto!

26 dezembro, 2005 00:21  

Enviar um comentário

<< Home