terça-feira, novembro 15, 2005

É meu!!!

Chega o momento de pôr fim ao silencio neste blog, pelo menos ao meu silencio já que muitos foram os que se manifestaram. Não sou indiferente aos comentários que são dirigidos aos textos, principalmente quando os comentários me visam directamente. Nunca uma efémera durou tanto como neste blog. Resolvi ver qual era o feedback que esta campanha publicitária estava a ter na blogosfera e outros tipos de sites, e uma coisa é certa, o anúncio cativou atenções e, como tal, grande parte da sua tarefa está cumprida. Depois do que aqui li não foi com grande surpresa que descobri verdadeiros templos de veneração à qualidade técnica e conceptual do anúncio, mas o facto é que da mesma forma que não sinto necessidade de comentar esses blogs questionando as opiniões dos seus responsáveis também não posso consentir que um espaço que é só meu para dizer o que vai pela cabeça, seja usado para me insultar por pensar de forma diferente. Para quem tira lições de vida de anúncios de televisão de dois minutos e meio (e, quem sabe, de frases em pacotes de açúcar ou borras de café no fundo da chávena) era bom que alguma multinacional se dedicasse a estimular o sentido de humor, o gosto por um sorriso, a inocência de uma piada, o respeito pela opinião alheia e, já agora, o gosto por uma identidade. Resumindo e concluindo, e em bom português, em minha casa (e no meu blog) quem manda sou eu… porra!... pronto e os meus pais também.

Recados dados, chegou o momento de seguir em frente. Após o isolamento para reflexão, veio o isolamento por problemas técnicos. Vai-se lá saber porquê, parece que a Microsoft não gosta de CDs do Windows “repetidos”… pulhas. Mas tudo está resolvido e parece que alguns dos textos que durante uns tempos voltaram aos meus livrinhos de apontamentos poderão sofrer uma actualização para o formato digital.

Ponho uns óculos escuros, inclino-me para trás, abro os braços, e num momento muito “Amália” exclamo para aqueles que puxam por mim “Obrigado, obrigado… palminhas, obrigado.”

Ah! E porque não quero mais polémicas e a Voda… coisa ainda não me mandou o cheque para pagar a publicidade que aqui tiveram, este post não é para comentar! Porquê? Porque no meu blog quem manda sou eu!... porra!