quarta-feira, janeiro 04, 2006

Que nojo de post!

Adoro a expressão “virose” e a semelhança com “overdose” não se fica pela semelhança fonética. Estou a delirar e quase a apagar-me, a arder em febre, nunca na vida vi as raparigas dizerem “estás uma brasa com tanta convicção” e a verdade é que, perdoem-me a falta de modéstia, mas concordo mesmo.
Pois a virose chega convenientemente a meio de um estágio curto, logo não vai dar para ficar em casa. Os doentes que se preparem, o maluco com máscara não é o Michael Jackson, sou mesmo eu! Felizmente tudo se resume a febre e dores no corpo todo, nada que um Nimed e um Ben-U-ron não vão ajudando a ultrapassar. É com estes cocktails anti-inflamatórios que vou conseguindo suportar a minha existência precária, com bons resultados já que o alívio das dores ajuda imenso a suportar as corridinhas para o WC de cada vez que os intestinos decidem fazer a bela da descarga. Umas 3 ou 4 visitas à casa de banho a cada quarto de hora estão rapidamente a transformar este lindo espaço no principal pólo turístico cá de casa e que bem que os intestinos estão a funcionar, há muito que a minha “auto-estrada do Sul” não registava tanto movimento. Aproveito para referir que os meus pais procuram uma habitação provisória enquanto a minha barriga não acalmar e pior mesmo é a cara do meu gato, que fareja a casa toda enquanto tenta perceber se o novo aroma é alguma tentativa minha de marcar território.
De qualquer forma acho que as alterações da clareza do pensamento já se espalharam, adorava saber que força sobrenatural consegue levar uma pessoa a ler este post tão pictórico até ao fim. Sei que já muitos pensavam isso acerca dos textos em geral, mas desta vez sou eu o primeiro a assumir – que post de merda.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

HEHEHE
Tens toda a razão ao colocar este titulo!
Mas pronto, assumo, li até ao fim apesar de ter quase desistido a meio.

"pior mesmo é a cara do meu gato" :)

05 janeiro, 2006 12:33  
Blogger Pyny said...

Eu gostei do post! EH EH Só rir! As melhoras

05 janeiro, 2006 22:56  
Blogger O-ren Ishii said...

tens um gato!!! hehehe eu tambem!! lool

06 janeiro, 2006 17:23  

Enviar um comentário

<< Home