terça-feira, dezembro 27, 2005

A minha vocação

17 anos a estudar, para chegar ao 5º ano do curso de medicina e ouvir “Oh Pedro, tu que andas lá metido nos bancos e nas cirurgias, bem que podias ser tu a coser o peru!
Pai Natal, obrigado por este presente… após anos e anos na escuridão, finalmente percebo qual é o meu destino – recheador de perus. Agradeço aos que me iniciaram na arte da sutura, sem as minhas bases de cirurgia, este jantar não teria sido possível.
Garanto que o peru não soltou nem um gemido, e digam lá se não ficou bonito?

4 Comments:

Blogger Pyny said...

Temos que admitir que se encontrava bastante fashion, sim senhor!

27 dezembro, 2005 13:33  
Blogger O-ren Ishii said...

eu propria não faria melhor! Um peru todo jeitoso!

29 dezembro, 2005 00:26  
Anonymous Anónimo said...

Ena Pá!
Tive indeciso se isto era mesmo um perú (se calhar foi por nunca ter cosido um), acho que te faltou o facto escala nessa foto :P não sei, um dedo, lol
Mas que estava bm, lá isso estava!
Acho que devia haver mais cirurgiões na restauração! HEHE

Hasta! Keep Doing!

05 janeiro, 2006 12:24  
Blogger Joana said...

Qualquer dia a cirurgia plástica ainda vai chegar aos galináceos...


Que costura tão perfeitinha....

20 janeiro, 2006 11:41  

Enviar um comentário

<< Home