segunda-feira, janeiro 09, 2006

Preparado para outra

Sinto que tenho de arranjar um cantinho no estudo para fazer este aviso – estou melhor! Obrigado a todos os que partilharam a minha diarreia!
A verdade é que as viroses são como paixões de verão, chegam depressa, enchem-nos de calor, viram-nos do avesso e no fim fica apenas uma ténue recordação, e esta não fugiu à regra.
Ainda a recuperar as forças, deu para organizar um café com os amigos, uma daquelas noites de cervejolas com os manos, em que nos juntamos à volta de uma mesa a contar anedotas, rir e dar puns (atendendo ao meu passado recente esta última parte correu particularmente bem). E foi neste clima de masculinidade pré-histórica que fui recebendo o feedback das marcas que a doença me deixou.
“Manuel (enquanto coçava a virilha) – Ó mulher tu tás mesmo magra, pá! Ando eu a tomar o laxante e o diurético há meses e tu entras na linha assim em 2 dias…
Joaquim (depois de limpar a garganta e cuspir para o chão) – Tu agora é que ficavas um arraso com as minhas calças de cabedal.
Alfredo (coitado tem nome de maricas mas também é um porco chauvinista) – Olha chega-te para cá que eu também quero uma virose assim!”

Brincadeiras à parte, o facto é que, mais uma vez, o início do ano fica marcado pela minha proximidade com a loiça de casa de banho. Para quem não se lembrar ou não conhecer, recomendo que visite o post “One Night Stand” escrito no mesmo período do ano passado. Espero que não esteja aqui a nascer uma tradição.

6 Comments:

Blogger Jair said...

És NOJENTO!

10 janeiro, 2006 13:53  
Blogger Pyny said...

Eu não admitia um comentário assim de um desconhecido? como o Jair! Este rapaz é incorrigível! Ainda há pessoas que têm a lata de dizer que eu leio e comento tudo o que posso...tss tsss

10 janeiro, 2006 19:35  
Blogger Reino do Algarve said...

Só agora descobri este bonito blog, continue!

12 janeiro, 2006 19:38  
Anonymous Anónimo said...

eu só gostava de saber em que país é q os porcos chauvinistas dizem 'oh mulher'..'as minhas calças de cabedal'..'chega-te para cá'...
e depois ainda dizes q o único problema é um deles se chamar alfredo...
hmm cheira-me que o meu caro colega decia rever alguns conceitos ;)

13 janeiro, 2006 20:30  
Blogger Joana said...

Ai PC...PC...também eu entrei em 2006 doente. Se bem que palpita-me que de nós os dois eu fui a única que não contribuiu para isso :)
Seja como for é bom saber que recuperaste o controle esfincteriano.
Um bom ano para ti e muitos posts...

19 janeiro, 2006 23:49  
Anonymous Anónimo said...

ja fazias outro post, n?

25 janeiro, 2006 00:55  

Enviar um comentário

<< Home