sexta-feira, abril 29, 2005

Morto


Para quem pensa que o Louca-mente está morto venho aqui fazer uma correcção. Não é o blog que está morto mas sim o seu redactor-chefe (porque será que insisto em tentar transmitir a ideia de que este blog é uma projecto grandioso onde está envolvido um grande grupo de trabalho?).

Só para ilustrar o meu presente estado de cansaço atrevo-me a partilhar o meu programa para hoje. É daqueles dias em que jamais poderia ficar em casa, vejam só as opções:

Opção A: Concerto de Tunas Académicas na Aula Magna da Reitoria de Lisboa onde, entre outras, estará a grande Tuna Médica de Lisboa.

Opção B: XIII Super Arraial do Técnico, a famosa festa do Instituto Superior Técnico conhecida pelas suas festas em “pequena” escala e com a participação de artistas pouco conhecidos (este ano com um tal de… Pedro Abrunhosa).

E depois claro que temos os sempre agradáveis cafés com os amigos, saídas para Santos ou Bairro Alto, cinema, bowling… tanta coisa,

Pois onde é que eu entro nestas escolhas? Entro no Hospital de São Francisco Xavier, Chico para os amigos, a fazer banco pela noite dentro. Sou sincero, ando cansado, sou uma sombra de mim próprio e dos tempos áureos da minha juventude. Prestes a fazer 22 anos, a idade cai-me sobre os ombros como um camião carregado de cimento. Mas o espírito continua fresco, cá dentro ainda sou um maluco, uma criança a entrar na adolescência, um radical, um… depois continuo o pensamento, agora vou ver a repetição dos Olhos d´Água na TVI… esta Sofia Alves fica mesmo gira a fazer o papel de duas gémeas, e que bem que este Toy canta.

3 Comments:

Blogger O-ren Ishii said...

partilho a tua dor...cansaço abunda por estes lados....:|

29 abril, 2005 17:33  
Anonymous Anónimo said...

A dor é o truféu da alma.

Medo, mas donde raio saíu isto???

PC o Post está optimo!
Mas volta com as sátiras jurnalisticas ou assim, da actualidade!
Como és capaz de não satirizar o Tuga no Dubai!
Eu percebo isso do tempo!

Continua! Hasta
Já agora:
http://sirsoveral.blog.simplesnet.pt

Sou um porco! Com esta publicidade!

30 abril, 2005 15:40  
Blogger Drifter said...

Realmente a nossa vida de estudante é mesmo lixada! ;)
Um abraço,
MrX

02 maio, 2005 22:07  

Enviar um comentário

<< Home