Mal-entendidos
Aparentemente, Fernando Charrua é já a sexta vítima das falhas de compreensão de Margarida Moreira. Após alguma investigação sobre outros casos, a redacção do Louca-mente conseguiu apurar que na verdade tudo se tratou de uma falha de comunicação. Num caso semelhante, Margarida Moreira terá afastado António Queirós, um professor de Inglês, cego, que numa clara alusão à sua deficiência, terá dito a um colega que “não podia ver José Sócrates à frente” (embora vivesse num longo e penoso sofrimento por sempre o ter desejado).
Há cerca de 11 meses Manuel Foge Muito, professor de Educação Física e organizador das noites de bingo da DREN, surdo de ambos os ouvidos há 7 anos na sequência de um acidente de mergulho, terá sido suspenso por período indeterminado após ter gritado durante uma reunião “não oiço nada de jeito a sair da boca do Engenheiro Sócrates”.
O mesmo destino teve Tomás Planta Tomate, professor de Biologia e paraplégico desde os 7 anos, terá sido despedido e processado por difamação após ter manifestado o seu sonho de “correr com o Primeiro-ministro”.
3 Comments:
HAHAHA
Muito bom, belo post.
Esqueceste-te foi de referir os casos para além fronteiras!
Pois outra nítida vítima foi o Irlandês Raghnall Bungee Jumping, celebre por organizar os maiores inventos de desportos radicais em todo o mundo, e percursor da iniciativa “partos em queda livre”, que disse um dia que gostaria de ver o Primeiro-ministro Português atirar-se de uma ponte.
hehehe :)
lol
Enviar um comentário
<< Home