sábado, abril 21, 2007

Campanha novos oportunistas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é por mal.
A sério que não é.
Mas vou ser mesquinho ao ponto de levantar aqui a polémica sobre este teu post.

Há dias tive pelos vistos a mesma ideia que tu, mas logo que procurei material para fazer semelhante montagem descobri que já alguém tinha tido a mesma ideia que eu tive e que por sua vez tiveste.

Prova 1 de 1:
http://blogantiblog.blogs.sapo.pt/44495.html
Veja-se o dia 11 de Abril de 2007.

Provavelmente até, já alguém tinha tido também a ideia que este teve e que por sua vez eu tive e tu mais tarde tiveste também.

Sendo assim podemos enveredar por dois caminhos:
À quem tenha a teoria da invenção simultânea, ou seja, que a mesma coisa pode ser inventada por volta do mesmo espaço temporal, por dois indivíduos diferentes e sem relação absolutamente nenhuma entre eles, e esta invenção não ter qualquer influência uma sobre a outra, sem qualquer inspiração entre elas, sem qualquer plágio portanto. Aceito. E foi o que me sucedeu quando imaginei tal montagem caricata. Concluo aqui, então, que para uma mente minimamente aberta e imaginativa, a temática actual em volta do Sr. Sócrates é facilmente associada à publicidade que anda por aí ao site governamental "novas oportunidades". Neste caso, ganha o outro blogger, pois primeiro que tu postou ele tal montagem. Dito.

O outro caminho em que podemos enveredar é a discussão aberta sobre o design da montagem. E aqui quanto a mim ganhas tu a passos largos, apesar de se conseguir ainda melhor :P

Em tom de despedida deixo apenas a sucessão de letras que me foi exigida no "word verification" deste comment, e é a seguinte:
taaau

22 abril, 2007 00:53  
Anonymous Anónimo said...

http://www.oinsurgente.org/2007/04/15/novas-oportunidades-1-este-e-o-jose-socrates-que-nao-acabou-os-estudos/

:)

22 abril, 2007 10:49  

Enviar um comentário

<< Home