domingo, junho 05, 2005

O código dá 20


Em fim-de-semana de repouso pós exame aproveitei para visitar a Feira do Livro de Lisboa. Habitualmente nesta altura do ano costumo estar isolado do Mundo a estudar afincadamente, mas uma graça do calendário de exames permitiu-me fazer esta escapadinha.
Adoro a feira do livro mas acho que o excesso de oferta atrofia-me a capacidade de escolha e acabo por não conseguir fazer opções. Este ano reparti-me entre livros para o curso, essenciais para os exames que ainda tenho para fazer, e as habituais leituras para os tempos livres.

Entre as escolhas da vertente lazer está o já sobejamente conhecido “O Código Da Vinci”. Começava a sentir que não ter lido esta história já representava um factor de exclusão social. Depois de resistir durante meses a fio às tendências da moda que ditaram que 50% da populaça iria ler este livro durante os primeiros 2 meses que sucederam o lançamento, resolvi render-me à crítica e à curiosidade e vou finalmente ler o livro. Primeiras impressões: é um livro bem concebido, com 15 por 23 cm, não muito pesado, a miúda da capa ficou bem na foto… até agora está a agradar bastante.

Em relação ao resto da feira do livro, a imperial está fresquinha, os tremoços são caros demais e quanto a churros e farturas a melhor opção é a barraca do lado norte.

1 Comments:

Blogger Drifter said...

Ainda não lá puz os pés... Mas tenho que por lá passar, se os exames deixarem...

07 junho, 2005 00:18  

Enviar um comentário

<< Home