sexta-feira, maio 06, 2005

SPORTING!!!


Eu sei que devia deixar passar uns dias, a sério eu até achei a forma como a vitória foi festejada... querida. Mas tenho mesmo de dizer isto... pessoal do Sporting que faltam às aulas para ir receber a equipa ao aeroporto às 5 da manhã, que enchem o Marquês de Pombal para festejar, que viram o Parque das Nações do avesso, e principalmente os dois abortos desalmados que atravessam a minha rua à uma da manhã agarrados às buzinas: ONTEM NÃO FOI A FINAL!!! Ainda falta o CSKA, lembram-se?

E não é que não esteja a torcer pelo Sporting, não sou adepto mas quando se disputa uma competição internacional defendo sempre o que é português. Mas sinceramente, vamos tentar conter o espírito festeiro português para o momento certo. Onde é que vamos por este andar? Qualquer dia basta o Sporting vencer um jogo de treino contra meio plantel de uma equipa da distrital e é ver o pessoal agarrar no champanhe, nos cachecóis e nas bandeiras e tomarem a cidade de assalto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CSKA, CSKA, olé olé olé!

Quem serei eu? Opsss...

Lol

:)

07 maio, 2005 14:32  
Blogger Drifter said...

Bem visto!
Depois ainda acontece como aconteceu ao Chelsea. Festejaram muito o título, apanharam uma grande buba e foram jogar com o Liverpool de ressaca. Resultado, perderam! ;)

08 maio, 2005 11:51  
Anonymous Anónimo said...

Welcome back!! Esse teu humor caracteristico que me faz soltar gargalhadas aquando da leitura dos teus posts já me estava a fazer falta!!!
Neste mundo cansativo que se chama vida universitaria( pelas mais variadas razoes), é sempre bom haver alguem k a 20min duma tarde repleta d aulas me faça rir =)

10 maio, 2005 14:36  
Blogger zm said...

Vê lá s escreves alguma coisa q estou farto d vir aqui e tar sempre na mm...

11 maio, 2005 20:52  

Enviar um comentário

<< Home